Conhecer a Patagônia já é um sonho possível

Dólar barato atrai turistas que querem conhecer a belíssima Patagônia

  
  
Patagônia

Com o dólar em baixa, realizar o sonho de viajar para a Patagônia está cada vez mais perto. Entre lagos, montanhas e bosques milenares, a região encanta seus visitantes com paisagens magníficas e aventuras únicas. É possível praticar trekking, cavalgada, além de admirar o local considerado o mais belo do mundo por muitos. Tudo com o conforto e comodidade que a excelente infraestrutura da região propicia.

Uma ótima opção para conhecer as belezas da Patagônia com glamour e luxo é o Patagonia Camp. O complexo de hospedagem fica na divisa do Parque Nacional Torres del Paine, uma das mais belas e preservadas reservas naturais do planeta. Suas 18 tendas, chamadas yurts, surpreendem pela modernidade, exotismo e conforto.

Os pacotes de alta temporada (até 30 de abril de 2011) saem por a partir de US$ 1.550 e US$ 1.990 para três e quatro noites, respectivamente. Os valores são por pessoa em acomodação dupla e incluem traslados, refeições, open bar, passeios e entrada ao Parque Nacional Torres del Paine.

Mais informações podem ser obtidas em www.patagoniacamp.com, telefone +56 (2) 334.9255 ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em