Consultoria de moda auxilia turistas com compras em Paris

Turistas que visitam Paris têm agora uma ótima opção para otimizar seu tempo de compras e assim aproveitar tudo o que a cidade-luz tem de melhor em cultura e lazer

  
  

Turistas que visitam Paris têm agora uma ótima opção para otimizar seu tempo de compras e assim aproveitar tudo o que a cidade-luz tem de melhor em cultura e lazer. A consultoria de moda Numina, pertencente à brasileira Dione Occhipinti e à francesa Sarah-Mathilde Chan Kin, lançou alguns serviços e tour personalizados que prometem ajudar muitíssimo os visitantes.

Especialistas em moda e consultoria de imagem, as personal shoppers podem tanto acompanhar seus clientes quanto fazer as compras por eles. No “Shopping Tour de Luxo”, Dione e Sarah levam até quatro pessoas para visitar lojas e dão dicas e conselhos, mas sem consultoria individual. Pode durar meio dia, um dia inteiro ou até mais tempo. Já o “Fashion Tour Consulting” é baseado nos conhecimentos da dupla, que escolherá lojas e produtos para cada cliente de acordo com suas preferências, gostos, objetivos, medidas, estilo de vida e orçamentos. Tem duração de meio dia ou dia inteiro.

Quando a ideia é levar presentes para familiares e amigos, a opção ideal é o “Shopping Gift”. Basta passar informações sobre cada pessoa e as duas profissionais se encarregam de tudo. Por fim, outro serviço muito procurado é o “Image Consulting”, que ajuda o cliente a criar um estilo para qualquer ocasião, seja uma festa ou uma reunião de negócios.

Para mais informações acesse www.numinapersonalshopper.com.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em