Crianças viajam gratuitamente no Natal com a Cruceros Australis

Expedições pelo extremo sul do continente revelam as belezas da Patagônia e Terra do Fogo

  
  
Crianças viajam gratuitamente no Natal

A companhia de navegação Cruceros Australis lançou promoção especial para o Natal, em que crianças podem explorar o exótico meio-ambiente da Patagônia e Terra do Fogo gratuitamente (válida para uma criança de até 15 anos, quando dividindo cabine com um adulto). Os pequenos vão se surpreender com os golfinhos, pinguins, elefantes marinhos e aves que podem ser avistados durante a rota, além de percorrer os mesmos locais explorados por importantes navegadores.

O roteiro promocional de três noites sai de Ushuaia (Argentina) com destino a Punta Arenas (Chile) no dia 22 de dezembro no novo navio Stella Australis. O valor é a partir de US$ 1.460. Já o percurso inverso tem duração de quatro noites, saindo em 21 de dezembro e custa a partir de US$ 1.947 na embarcação Via Australis. Os preços fornecidos são por pessoa em cabine dupla categoria B e incluem todas as refeições, palestras e passeios diários guiados pela equipe de expedição.

Navegando em locais de fauna e flora exuberantes, as embarcações passam pelo Estreito de Magalhães, Canal Beagle e pelo mítico Cabo Horn, que por muitos anos foi considerado uma importante rota de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico, além de ser conhecido como o “Fim do Mundo”.

Mais informações no site www.australis.com.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em