Curta os playoffs da NBA em Nova York

A primeira etapa dos playoffs da NBA, que acontece em Nova York (EUA) é uma ótima oportunidade para conhecer a cidade dos arranha-céus

  
  
Nova York

A primeira etapa dos playoffs da Associação Nacional de Basquetebol (NBA), que acontece em Nova York (EUA) a partir desta semana, é uma ótima oportunidade para conhecer a cidade dos arranha-céus e acompanhar in loco a habilidade dos melhores jogadores do mundo, além de poder hospedar-se em um dos hotéis da rede Apple Core com ótimas tarifas.

Com valores a partir de $119.99 e café da manhã incluso, sendo que menores de 13 anos não pagam caso compartilhem o quarto com adultos, a rede tem cinco endereços localizados no coração da cidade. Ela oferece aos visitantes da Big Apple, por exemplo, o The Hotel @ Times Square e o Comfort Inn Times Square na Rua 46 Oeste próximos à região conhecida como “Little Brazil”, onde existe a presença maciça de brasileiros.

Há também opção de se hospedar no Nyma, New York Manhattan Hotel, e no La Quinta Manhattan na Rua 32 a oeste da famosa 5ª Avenida para conhecer melhor o região. Além desses, o Ramada Eastside, localizado na esquina da Rua 30 com a Avenida Lexington, é mais uma alternativa para quem quer apreciar as competições e ter conforto quando precisar de um descanso. Essencial para conseguir chegar aos jogos sem atrasos, todos os hotéis tem a vantagem de estarem próximos a importantes estações de trens e metrô que permitem fácil acesso aos ginásios.

Outro benefício dos hotéis Apple Core é que todas as ligações feitas nos quartos para qualquer lugar dos Estados Unidos são gratuitas, uma facilidade na hora de reservar ingressos, por exemplo. O serviço de concièrge também está à disposição dos hóspedes para orientá-los sobre como chegar aos locais dos jogos e demais acontecimentos da NBA na cidade.

Para reservas, contate o Apple Core Hotels através do telefone: +1 (212) 790-2710 (disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana) ou faça sua reserva online através do site www.applecorehotels.com

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em