Cusco fica em primeiro lugar entre os melhores destinos do World´s Best Awards

A conceituada revista Travel + Leisure, uma publicação da American Group Publishing Express, fez um levantamento com seus leitores e agora apresenta os vencedores do prêmio World's Best Awards

  
  
Cusco, cidade milenar peruana

A conceituada revista Travel + Leisure, uma publicação da American Group Publishing Express, fez um levantamento com seus leitores e agora, em sua 17ª edição, apresenta os vencedores do prêmio "World's Best Awards". Cusco ficou em primeiro na categoria México, América Central e América do Sul, com 86,63% dos votos.

Já Lima conquistou a oitava colocação, com 76,12%. Os leitores avaliaram quesitos como cultura, arte, paisagem, restaurantes, comida, pessoas, compras e preços das cidades participantes. O questionário foi disponibilizado aos leitores no site www.tlworldsbest.com e a votação aconteceu entre os dias 1° de dezembro de 2011 e 31 de março de 2012.

As perguntas foram desenvolvidas pelos editores da Travel + Leisure, uma revista de viagens bem conhecida, em conjunto com a prestigiada empresa de Pesquisa ROI.

A cerimônia de premiação será realizada na cidade de Nova York, no dia 18 de julho, e contará com a presença da Maria del Carmen de Reparaz, Diretora de Promoção do Turismo.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em