Deer Valley é nomeada a estação de esqui número um na América do Norte

Pelo terceiro ano consecutivo, o resort foi considerado o principal da região pelos leitores da SKI Magazine

  
  

A estação de esqui Deer Valley acaba de ser nomeada, pela terceira vez consecutiva, a melhor da América do Norte de acordo com os leitores da conceituada publicação SKI Magazine. O resort é um dos três que formam o complexo de esqui de Park City, Utah, ao lado de Park City Mountain e The Canyons.

Além de ter sido nomeada a “número 1” entre 60 norte-americanas, a estação Deer Valley recebeu nomeações em diversas categorias individuais. Foi primeiro lugar em serviços, alimentação na montanha e alojamento e segundo lugar em acesso e programas familiares.

A pesquisa é a mais abrangente da indústria de esportes de inverno e foi realizada com mais de 20 mil leitores da SKI Magazine, que esquiam, em média, 23 dias do ano. O resultado pode ser visto no recém-publicado “Top 60 Resort Guide”.

“Foi incrível receber essa nomeação por três anos seguidos. Os leitores da Revista SKI viajam muito e conhecem o esporte. É uma honra que eles escolham o Deer Valley Resort como o seu favorito, enquanto tantos outros resorts na América do Norte também estejam propiciando boas experiências” afirma Bob Wheaton, presidente e gerente geral do Deer Valley Resort. Durante a crise na economia, o resort decidiu investir nos seus funcionários, segundo Wheaton. “Esse prêmio reflete os esforço dos funcionários do Deer Valley, que possuem comprometimento com o resort. Isso é o que faz de Deer Valley o melhor resort de esqui na América do Norte”, conclui.

Para mais informações consulte o endereço www.parkcityinfo.com.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em