Descubra uma Toscana mágica no feriado de novembro

Um antigo burgo medieval, localizado em uma belíssima e bucólica propriedade no coração da Toscana, transformou-se num belíssimo hotel que serve ao mesmo tempo como base e refúgio para explorar esta região da Itália

  
  
Latiscastelli

Um antigo burgo medieval, localizado em uma belíssima e bucólica propriedade no coração da Toscana, transformou-se no Laticastelli Country Relais, hotel que serve ao mesmo tempo como base e refúgio para explorar esta região da Itália. Quem quiser aproveitar o final deste ano para uma visita, encontrará uma promoção especial.

No período de 12 a 15 de novembro, aproveitando o feriado brasileiro da Proclamação da República, o hotel oferecerá 12% de desconto em suas tarifas. Desta forma, a diária do apartamento duplo clássico custará 132 euros (66 euros por pessoa), incluindo café da manhã e taxas.

A partir do Laticastelli é possível visitar as famosas e agitadas cidades de Siena e Florença, assim como pequenas e quase secretas vilas, entre elas Pienza, Montepulciano, Chianti e San Gimignano. Impossível não se apaixonar pelas paisagens, que contam com inúmeros castelos, vinhedos, oliveiras, montes e flores, muitas flores.

O conforto dos apartamentos e a alta gastronomia do restaurante La Taverna também conquistam os hóspedes. Deliciosas receitas como Pici all Ragu e a tradicional bisteca fiorentina são assinadas pelo chef Marco Luciano e harmonizadas com os melhores vinhos italianos.

O Laticastelli foi inaugurado em 2008 e atualmente é administrado por Giancarlo Irizzio, cuja simpatia reflete no atendimento de todos os funcionários. Atenção, cordialidade e preocupação com os mínimos detalhes são características marcantes do empreendimento.

Mais informações podem ser obtidas no site www.laticastelli.com

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em