Desfrute as delícias da cozinha chilena e internacional na Patagônia

Frutos do mar, churrasco e ensopados são alguns dos pratos que aguçam o paladar dos visitantes no Patagonia Camp

  
  
Bar do Patagonia Camp

A região da Patagônia é uma das mais procuradas por visitantes. Ótimas opções de aventura em meio a montanhas e bosques milenares fazem desse destino o favorito de muitos. Além das excursões, passeios e paisagens exuberantes, a região atrai turistas em busca de excelente gastronomia, com aromas e sabores que aguçam os sentidos.

Com o objetivo de trazer o melhor à mesa de seus hóspedes, o Patagonia Camp, requintado complexo de hospedagem na Patagônia Chilena, preparou um cardápio semanal recheado de novidades e amenidades que prometem encantar os aventureiros. Mergulhe em um mundo de impressões e experiências únicas.

A alta gastronomia está a cargo do chefe Francisco Venegas, que combina saborosas receitas típicas e internacionais com os premiados vinhos da marca Matetic. Ele conquista os passageiros com suas criações, que vão desde massas recheadas com centolla (caranguejo gigante típico de águas frias) até peixes diversos, além de sobremesas e outras delícias imperdíveis.

Alguns destaques que recheiam o cardápio são as entradas de caldo de marisco com espeto de camarão, ostra e champignon com salada verde; ceviche de merluza austral, carpaccio de ostras e tártaro de atum. Já para os pratos principais, churrasco típico com buffet de saladas ou côngrio em ragout de champignon, croquetes de polenta e camarão empanados são algumas opções. Para sobremesas, são oferecidas as tradicionais de chocolate e outras típicas com Chirimoya, fruto de uma árvore do mesmo nome, nativa da região da cordilheira dos Andes.

Mais informações podem ser obtidas em www.patagoniacamp.com, telefone +56 (2) 334.9255 ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em