Desfrute das águas encantadas do Lago Brienz em cruzeiros noturnos

Até 28 de junho, todas terças e quintas-feiras, Interlaken promove o Indian Dinner Cruise. Um cruzeiro com cardápios especiais baseados na culinária indiana, sendo o atrativo perfeito para navegar nas águas do Lago Brienz

  
  
Lago Brienz

Água azul-turquesa, picos nevados, construções medievais ao redor, um navio confortável e um jantar super elegante. Elementos irresistíveis que fazem dos cruzeiros noturnos, no Lago Brienz, em Interlaken, um dos programas mais procurados no verão suíço.

Até 28 de junho, todas terças e quintas-feiras, Interlaken promove o "Indian Dinner Cruise". Um cruzeiro com cardápios especiais baseados na culinária indiana, sendo o atrativo perfeito para navegar nas águas do Lago Brienz e observar a deslumbrante paisagem ao redor. No buffet montado a bordo que atiça o paladar dos viajantes, há opções para todos os gostos, inclusive os vegetarianos.

Outra alternativa também temática é o "Halal Barbecue Cruise", que reproduz o clima das "1001 noites", com especialidades árabes. A programação, às quartas-feiras entre 15 de junho a 27 de julho, promete uma experiência inesquecível.

Além dessas opções, há o "Swiss Barbecue Cruise", que é um roteiro muito conhecido por seu delicioso churrasco. O cruzeiro noturno, que entra em sua segunda temporada, vem atraindo cada vez mais novos adeptos, seduzidos pelo ambiente descontraído e familiar do cruzeiro. Com tours às terças e sextas-feiras, nos meses de julho e agosto, um chef à bordo prepara as carnes ao gosto do freguês. O jantar é complementado por boa música e bebidas refrescantes, ideais para as noites amenas do verão em Interlaken.

Sobre Interlaken
Localizada no coração dos Alpes Suíços, entre os lagos Thun e Brienz, a região de Interlaken surpreende turistas do mundo inteiro com seus esplêndidos cenários, formados por belíssimos lagos e montanhas cobertas de neve.

Situada a 3 mil metros de altura, a região oferece atrações turísticas durante o ano inteiro, como cascatas de 400 metros de altura, incríveis geleiras, lagos de cor azul turquesa, além dos picos majestosos dos Alpes Suíços: Eiger, Mönch e Jungfrau. As três formações rochosas fazem parte de um impressionante conjunto de montanhas, vales e geleiras, que desde 2001 é considerado Patrimônio Natural da Humanidade.

A região, famosa por ser o grande centro para a prática de esportes de aventura da Suíça, é também referência em termos de cultura, servindo de base para diversos eventos artísticos durante todo ano. Lá, o turista encontrará, ainda, o elegante cassino Kursaal. Construído em 1859, o estabelecimento destaca-se pelos modernos equipamentos, excelente serviço e pelo elegante ambiente.

Um dos atrativos da região é a intensa vida noturna. Interlaken abriga uma grande variedade de bares, pubs e danceterias, que oferecem opções para todos os gostos. No verão, o leque de opções é complementado pelos estabelecimentos ao ar livre, que proporcionam um clima ainda mais charmoso ao local.

Outro destaque fica por conta da gastronomia. A região, repleta de renomados restaurantes, oferece diversas opções de pratos locais e internacionais.

Mais informações podem ser encontradas no site www.interlaken.ch.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em