Desfrute o melhor de Buenos Aires em junho

O bairro argentino Recoleta na cidade de Buenos Aires, com suas galerias de arte, charmosos cafés, lojas descoladas e restaurantes badalados, é o destino ideal para casais que procuram um programa diferente no Dia dos Namorados

  
  

O bairro argentino Recoleta na cidade de Buenos Aires, com suas galerias de arte, charmosos cafés, lojas descoladas e restaurantes badalados, é o destino ideal para casais que procuram um programa diferente no Dia dos Namorados e o hotel CasaSur é o local que dará o conforto para fazer um clima ainda mais especial. Localizado no coração do emblemático bairro, ele oferece mimos como morangos com chocolate, deixados no quarto à noite, e menu de travesseiros que estimularão a imaginação dos casais.

No spa do hotel, tratamentos de beleza e antiestresse prepararão o ambiente para comemorações mais calientes. No cardápio do restaurante Croque Madame e outros pratos saborosos, harmonizados com os melhores vinhos, aguçam os apetites.

Já o feriado de Corpus Christi é uma boa oportunidade de ter alguns dias para explorar os melhores endereços da cidade. O serviço de concierge do CasaSur oferece várias opções de programação que vão desde visitas aos templos do esporte portenho – os estádios La Bombonera e Monumental de Nuñes – até um serviço de personnal shopper, no qual um especialista ajuda o hóspede a encontrar as melhores compras de Buenos Aires.

Para curtir o aconchego do hotel, as poltronas do Lobby Bar são indicadas para relaxar, apreciar um drinque, conversar ou planejar as aventuras do dia seguinte.

Mais informações podem ser obtidas em www.casasurhotel.com, telefone +54 (11) 4515.0085 ou com as melhores operadoras brasileiras de turismo.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em

Fatima dohme

Fatima dohme

10/05/2011 23:12:32
Não deixem de ir ao "Senõr Tango", show digno da Broadway.

Fatima Dohme

Fatima Dohme

10/05/2011 23:05:23
Recoleta é o máximo! Calmo e elegante. Ótimos hotéis, ótimos restaurantes...Vale muito conhecer.