Deslumbre-se com as paisagens naturais de Aysén

Quando se fala em Chile, muitas pessoas logo lembram das Torres del Paine. Ainda pouco conhecida dos brasileiros, a região de Aysén, no Sul do país, apresenta paisagens naturais tão ou mais estonteantes como as do famoso cartão-postal chileno

  
  
Aysén

Quando se fala em Chile, muitas pessoas logo lembram das Torres del Paine. Ainda pouco conhecida dos brasileiros, a região de Aysén, no Sul do país, apresenta paisagens naturais tão ou mais estonteantes como as do famoso cartão-postal chileno, que valem ser degustadas pelos amantes da natureza.

Para quem deseja conhecer uma nova região, mas não quer abrir mão do que já é famoso, uma informação importante: vôos diários ligam Balmaceda, a capital da região, a Punta Arenas, cidade base para visitas ao Parque Torres del Paine. Nada melhor para terminar – ou começar – uma viagem pelo Chile.

Há diferentes excursões para conhecer a região. O passeio mais incrível é até o Glacial San Rafael, milenar geleira que se estende pela Cordilheira dos Andes acima e que impressiona e encanta quem tem o privilégio de o conhecer. Além disso, o hóspede pode fazer caminhadas entre bosques sempre verdes, passear de caiaque entre fiordes de águas tranquilas ou percorrer parte da mítica Carreteira Austral de bicicleta, entre outras atividades que tem como foco o mundo natural.

Fonte: Jaime Bórquez Assessoria

  
  

Publicado por em

Karine de souza

Karine de souza

04/06/2012 10:16:24
As paisagens do Chile são muito lindas!