Desvende paisagens através da fotografia

Amantes da arte são convidados aos mais belos cenários do mundo para capturar o melhor ângulo de cada visita

  
  
Os melhores ângulos para as melhores fotografias

Já pensou conhecer o deserto do Atacama ou as savanas da África e saber os melhores locais para registrar o momento antes de sair do Brasil? A Windows Travel Experience criou uma nova forma de viajar para os apreciadores da arte fotográfica que apresentará os ângulos ideais, as paisagens e a cultura de cada local visitado. Os Tours Fotográficos da operadora levam os turistas a ambientes especiais para o registro de imagens na companhia do fotógrafo profissional Luciano Candisani, que faz trabalhos para as revistas National Geographic do Brasil, BBC Wildlife, Geo e Illustreret Videnskab.

Também parte desse roteiro, Candisani mostra algumas formas de como fotografar melhor durante um workshop realizado com os viajantes antes de partirem à aventura. Luciano também passa a experiência de produção de diversos livros de reportagens fotográficas em locais de difícil acesso e clima árido para esses alunos que irão praticar as dicas em campo.

Por trabalhar como “Personal Travel Designer”, a Windows ainda permite a escolha de atividades nos locais que mais combinem com o perfil do turista. Assim é possível escolher em se aventurar mais para chegar aos melhores ângulos ou esperar o instante certo para capturar as imagens.

O papel principal da Windows na programação desse roteiro é selecionar os melhores locais para visitar, as principais atrações e os mais confortáveis hotéis para os viajantes aproveitarem ao máximo a estadia. A operadora faz roteiros diferenciados e sempre trabalha com o inovador sistema “Personal Travel Designer”. Nesse conceito, verifica-se o perfil do viajante e traçam-se as melhores rotas de acordo com os interesses.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 4195-0117 e (11) 4193-4318 ou site www.windowstour.com. Para conhecer melhor o de Luciano Candisani acesse www.candisani.com.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em