Diversão, música e centenário de Jungfrau Railway marcam temporada de inverno de Interlaken

Além das tradicionais atrações de neve, comemorações pelo centenário da ferrovia e Festival SnowpenAir agitam o inverno nos Alpes Suíços

  
  
Jungfrau Railway, na Suíça

O inverno europeu se aproxima e um dos destinos mais charmosos do velho continente apresenta suas novidades. A encantadora região de Interlaken, no coração dos Alpes Suíços, aposta na beleza e diversão que a neve proporciona, nos incríveis cenários, nas comemorações do centenário da companhia Jungfrau Railways e na boa música para seguir oferecendo uma experiência única de viagem aos turistas do mundo todo.

Uma das mais tradicionais atrações da região, o roteiro Jungfraujoch - Top of Europe proporciona marcante visita à estação de trem mais alta da Europa, uma impressionante obra da engenharia localizada a 3.454 metros de altura. Em abril de 2012, uma nova linha será inaugurada pela companhia com a intenção de facilitar o fluxo de visitantes no local. O trecho ligará o Sphinx Hall - prédio localizado a 3.571 metros acima do nível do mar, onde há um observatório com mirantes incríveis de onde é possível avistar outros países como França, Itália e Alemanha -, ao Ice Palace, palácio de gelo com diversas esculturas.

O plano do centenário da Jungfrau Railways foi iniciado há mais de três anos para garantir uma comemoração em grande estilo. Um dos frutos da ação é o livro que apresenta a história ilustrada da companhia. A cerimônia oficial de lançamento, somente para convidados, será no dia 1º de agosto de 2012, em Jungfraujoch, exatamente cem anos após sua construção.

Ainda, outra atração da temporada que se aproxima é a realização, no dia 31 de março de 2012, da 15ª edição do Festival SnowpenAir, em Kleine Scheidegg. Shows de Bryan Adams, Kim Wilde, Polo Hofer e Daniel Kandlbauer prometem agitar o público. A venda dos ingressos começa agora em novembro.

Também há novidades para os visitantes que quiserem participar das festividades. Serão oferecidos pacotes com hospedagem, café da manhã, passaporte para todas as excursões da Jungfrau Railways, bebida de boas-vindas em todos os passeios, cartão postal, certificado e 50% de desconto em qualquer outra linha ferroviária ou teleférico da Suíça.

Mais informações podem ser acessadas em www.interlaken.ch ou www.jungfraubahn.ch

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em