Dólar barato atrai brasileiros para carnaval no exterior

Argentina aparece como excelente opção para quem busca uma viagem tranquila e cultural

  
  
CasaSur

Com o dólar em baixa, muitos brasileiros optaram por abandonar o samba carnavalesco por novos ritmos no exterior. Não à toa. Muitas boas opções de hospedagens e passeios têm chamado a atenção nacional. Nossos vizinhos do Mercosul estão entre os mais procurados justamente por oferecer conforto e novas experiências.

Temperatura amena, ruas movimentadas, calçadas sedutoras, bares e muitos cafés. Caminhar por Buenos Aires, a capital argentina, é um privilégio inesquecível. O clima cultural riquíssimo aliado à hospitalidade do povo cria um ambiente perfeito para se divertir durante o carnaval.

Famosa pelos espetáculos de tango, o bairro da Recoleta, um dos mais nobres da cidade, atrai visitantes do mundo inteiro em busca de tranquilidade e um bocado de arte. Nesta elegante região, os turistas podem apreciar pinturas, esculturas e desenhos expostos no Centro Cultural Recoleta. Além disso, feiras como a de artesanato apresentam diversos produtos e são ponto de encontro para um bom bate-papo.

Harmonizando-se com o clima artístico do bairro onde está instalado, o CasaSur Art Hotel apresenta suas formas e singularidades. O hotel boutique recebe exposições de artistas locais todos os meses em seu lobby. Detalhes na decoração, arquitetura e amenidades nos quartos tornam o lugar ainda mais especial e exclusivo.

No hotel, os visitantes desfrutam de conforto e luxo junto a excelentes opções gastronômicas, como pratos da culinária francesa no Croque Madame e tapas espanhóis no Lobby Bar. As diárias para o carnaval são a partir de US$ 170 por pessoa em acomodação dupla. A infraestrutura do CasaSur conta ainda com wi-fi gratuito em todo o hotel, Business Center e um Spa maravilhoso, que oferece massagens, jacuzzi e sala de descanso.

Mais informações podem ser obtidas em www.casasurhotel.com, telefone +54 (11) 4515.0085 ou com os melhores operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em