Egito com cruzeiro de três noites pelo Nilo é um dos 18 novos pacotes da ByTravel/Europamundo

O Egito, uma das culturas mais importantes para a história da humanidade, também abriga a maior cidade da África: o Cairo.

  
  
Mar Morto

O Egito, uma das culturas mais importantes para a história da humanidade, também abriga a maior cidade da África: o Cairo. Fundada há mil anos hoje abriga uma população que supera os 16 milhões de habitantes. E é pelo Cairo que começa o roteiro "Egito com cruzeiro de três noites pelo Nilo". O roteiro tem ao todo sete dias e é um dos lançamentos da espanhola Europamundo. Juntamente com outros 17 roteiros, compõe o novo catálogo da empresa que está sendo comercializado no Brasil pela representante ByTravel.

Depois de um dia livre pela capital, o segundo dia começa com um tour no interior das famosas pirâmides de Queops, Quefren e Miquerinos, seguido de visitas à Esfinge esculpida em rocha, ao Instituto do Papiro, ao Museu Egípcio (onde se encontra os tesouros da Tumba de Tutankhamon), à Cidadela de Saladino e à Mesquita de Alabastro.

A próxima atração é o cruzeiro pelo Rio Nilo, que é feito à partir do terceiro dia, com saída de Aswan e com duração de três noites. No trajeto, estão previstas visitas ao Templo de Isis, ao Templo de Kom Ombo, ao Templo de Horus, à Necrópolis de Tebas, Vale dos Reis, Templo de Karnak e Luxor, dentre outros monumentos. Uma festa temática na última noite faz o desfecho do passeio pelo Nilo. Folclore egípcio e danças beduínas fazem parte da programação da festa.

De volta ao Cairo, a programação continua à noite com uma visita ao espetáculo de luz e som nas Pirâmides de Gisé, uma magnífica apresentação que marca o final do passeio e início da viagem de volta que acontecerá na manhã seguinte.

O pacote "Egito com cruzeiro de três noites pelo Nilo" custa à partir de US$ 877 por pessoa em apartamento duplo e inclui: traslados, hospedagem com café da manhã, cruzeiro em regime de pensão completa, circuito terrestre em ônibus com ar condicionado, guias em espanhol, todas as entradas das visitas e para o espetáculo de luz e som nas Pirâmides de Gisé. Os trajetos aéreos não estão incluídos. Há saídas garantidas até 23 dezembro de 2010.

Para viajar - Para ir ao Egito é necessário estar vacinado contra a febre amarela. A vacina deve ter sido aplicada pelo menos 10 dias antes da viagem. Também é necessário visto e o passaporte deve ter validade mínima de seis meses.

Mais informações no site www.bytravel.com.br ou com seu agente de viagens.

Fonte: Alléttera Comunicação Empresarial

  
  

Publicado por em