Esportes de neve e eventos musicais movimentam a Suíça

No coração do país, a região de Interlaken oferece diversas opções para os feriados de novembro

  
  

Entre os lagos Thun e Brienz, a região de Interlaken surpreende turistas do mundo inteiro com seus esplêndidos cenários formados por lagos e montanhas cobertas de neve. No mês de novembro, os visitantes poderão explorar cascatas de 400 metros de altura, incríveis geleiras, lagos de cor azul turquesa, além dos majestosos picos dos Alpes Suíços.

O local, conhecido como a Meca dos Esportes de Inverno, oferece modalidades já consagradas, como esqui e snowboard, e outras que começam a ganhar espaço entre os brasileiros, como o curling. Conhecido como "xadrez do gelo", o esporte é praticado em uma pista de gelo e o objetivo é lançar pedras o mais próximo possível do alvo.

Interlaken também é referência em termos de cultura, abrigando diversos eventos artísticos durante o ano todo. Em novembro acontece o Starnacht, um show de música no impressionante cenário do coração dos Alpes Suíços. Para quem puder esticar o feriado de 15 de novembro, vale a pena conferir o espetáculo que acontece no dia 20.

Outro destaque é o elegante cassino Kursaal. Construído em 1859, possui modernos equipamentos, excelente serviço e elegante ambiente. Completando a programação do feriado, bares, pubs e danceterias movimentam a intensa vida noturna com variedade para todos os gostos.

Mais informções sobre Interlaken e os eventos de outubro estão disponíveis nos sites www.interlaken.ch

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em