Está de viagem marcada para Nova York neste feriado? Saiba como está a cidade após o furacão Sandy

A maior parte dos hotéis, restaurantes, teatros e instituições culturais está aberta, o sistema de energia está próximo da total restauração, e quase todas as linhas do metrô estão novamente em funcionamento

  
  
A maioria das empresas, especialmente aquelas localizadas nas principais zonas turísticas, incluindo Lower Manhattan, retomou as operações

Estamos felizes em informar que os esforços de recuperação após o furacão Sandy continuam. A maioria das empresas, especialmente aquelas localizadas nas principais zonas turísticas, incluindo Lower Manhattan, retomou as operações. A maior parte dos hotéis, restaurantes, teatros e instituições culturais está aberta, o sistema de energia está próximo da total restauração, e quase todas as linhas do metrô estão novamente em funcionamento.
Abaixo estão as atualizações mais recentes.

Transporte:
A maioria das linhas de metrô está em operação e o serviço adicional continua a ser restaurado rapidamente. Um mapa mostrando as alterações nas linhas do metrô e atualizações na Long Island Rail Road e no Metro-North podem ser acessados no mta.info.

O Queens Midtown Tunnel está aberto apenas para ônibus (sentido Manhattan das 6h – 10h e sentido Queens 15h – 19h). O túnel será fechado a todo o tráfego nos outros horários.

O Holland Tunnel está aberto ao tráfego em ambos os sentidos.

O Hugh L. Carey Tunnel (antigo Brooklyn-Battery) Tunnel permanece fechado durante os esforços de restauração pós-enchente.

Hotelaria:
A maioria dos hotéis de Nova York está aberta. Antes de viajar, os visitantes são aconselhados a reconfirmar suas reservas de hotel diretamente com a propriedade, independentemente da localização.

Os hotéis ao longo da West 57th Street, que foram temporariamente fechados devido a um incidente de construção, foram reabertos (Le Parker Meridien, West 57th Street by Club Hilton e Salisbury Hotel).

Alguns hotéis em Lower Manhattan permanecem fechados, mas muitos estão programados para reabrir em breve, incluindo The Ritz-Carlton; Battery Park; New York Marriott Downtown; W New York – Downtown; DoubleTree by Hilton New York City – Financial District e Andaz Wall Street.Uma lista completa de hotéis pode ser encontrada aqui.

O Wyndham Garden Long Island City/Manhattan View, no distrito do Queens, permanecerá fechado nas próximas semanas.

Terminais de Cruzeiros:
O Manhattan Cruise Terminal foi reaberto, mas o Brooklyn Cruise Terminal permanece fechado. Por favor, verifique o nycruise.com e as mídias sociais para atualizações sobre os serviços, e entre em contato com a empresa contratada para confirmar o seu itinerário antes de chegar para qualquer cruzeiro que você possa ter reservado.

Lugares e Atrações:
A maioria dos lugares e atrações pela cidade está aberta. Lojas e restaurantes também. Muitos dos locais em Lower Manhattan foram reabertos recentemente, incluindo o ZEPHYR, New York Water Taxi, Museum of American Finance, Museum of Jewish Heritage, Poets House e o Anne Frank Center. Muitos restaurantes e lojas, incluindo aqueles ao longo da Stone Street, estão abertos também.

O Memorial de 11/9 foi reaberto com horário modificado das 10h às 16h. Passes reservados anteriormente para datas e horas afetadas pelo fechamento serão aceitos. Novos passes ficarão temporariamente indisponíveis online.

A Estátua da Liberdade e a Ellis Island permanecem fechadas, mas o Statue Cruises está oferecendo passeios a partir do Battery Park. Se você tem ingressos para visitar a Estátua da Liberdade e a Ellis Island, o State Cruises os aceitará.

O Intrepid Sea, Air & Space Museum permanecerá fechado nas próximas semanas.

Para mais informações e atualizações contínuas, visite nycgo.com ou verifique os websites e perfis nas redes sociais de cada empresa.

Informações mais detalhadas sobre o status de serviços individuais e empresas estão disponíveis no nycgo.com e no nyc.gov.

Fonte: Embarque na Viagem

  
  

Publicado por em