Explore a beleza da Patagônia com a Navimag

A empresa de ferries é uma ótima opção para conhecer a região dos Lagos e Vulcões e a Patagônia chilena a preços acessíveis

  
  

Uma viagem sem igual, repleta de beleza e emoção. Esta é a promessa da empresa chilena Navimag Ferries, que promove cruzeiros na região dos Lagos e Vulcões e na Patagônia a preços acessíveis, com conforto e segurança.

Uma das rotas oferecidas é a Fiordes Patagônia, realizada entre as cidades de Puerto Montt e Puerto Natales. Nela, os passageiros se encantam com a paisagem repleta de árvores contorcidas pelo vento refletidas nos lagos de diferentes tons, rodeados por montanhas imponentes e grandes geleiras. A navegação é feita entre fiordes, glaciais e labirintos de ilhas e canais, às vezes acompanhada por golfinhos, leões marinhos e baleias.

O roteiro inclui ainda Puerto Edén, povoado antigamente habitado por indígenas e que apenas pode ser acessado por via marítima; Bajo Cotopaxi, em frente à ilha Williams e onde encalhou a embarcação inglesa "Cotopaxi" em 1889; e Glaciar Pio XI, o maior da América do Sul, com altura de 100 metros e largura de 6,5 quilômetros.

Quem quiser aproveitar a aventura para conhecer melhor a região, pode ir por terra ao Parque Nacional Torres del Paine, que fica a uma hora de distância de Puerto Natales. Reserva natural e lar de diversas espécies como pumas, guanacos, raposas e condores, o local é considerado o coração da Patagônia e convida os turistas a visitar suas geleiras, florestas nativas, lagos de indescritíveis tons turquesas e as maravilhosas torres de granito que dão nome ao parque.

Desenhado para transportar tanto carros quanto pessoas, o ferry da Navimag que faz esta rota possui acomodações confortáveis, com terraços, pub e restaurante a bordo. A tripulação promove ainda animadas festas, karaokê e outras atividades com o objetivo de integrar os viajantes.

As viagens custam a partir de US$ 630 por pessoa, em acomodação dupla. O valor inclui todas as refeições, parada em Puerto Éden, atividades a bordo, guia bilíngue e observação de glaciais. Para grupos maiores, de 4 a 22 pessoas, as tarifas são mais econômicas.

Mais informações sobre esta ou as demais rotas operadas pela empresa podem ser encontradas no site www.navimag.com ou com as principais operadoras brasileiras de turismo.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em