Férias com arte e conforto em Buenos Aires

Requintado bairro da Recoleta recebe visitantes com muitas atividades culturais nas férias de janeiro

  
  
CasaSur

Os inúmeros espetáculos de tango espalhados por Buenos Aires são apenas alguns dos encantos que a capital argentina reserva aos seus visitantes. Muitas cores, danças, ritmos e um drama típico do povo portenho permeiam a cidade.

Para curtir a vida cultural argentina nas férias de janeiro, é só escolher uma das livrarias e cafés. No Museu Nacional de Belas Artes, os visitantes podem apreciar obras de Picasso, Renoir, Rodin e Cézanne, neste que é o maior acervo do país.

A Recoleta, o bairro mais elegante, abre suas portas com inúmeras atividades durante o verão. No cemitério, os mais saudosistas podem visitar o túmulo de Eva Péron, ex-presidente argentina. Já a Feira de Artesanato do bairro é onde inúmeros produtos estão à venda e centenas de moradores se encontram para um bom bate-papo. O Centro Cultural Recoleta exibe pinturas, esculturas e desenhos em meio a eventos de música e teatro.

Harmonizando-se com o clima artístico do bairro onde está instalado, o CasaSur Art Hotel apresenta suas formas e singularidades. O hotel boutique recebe exposições de artistas locais todos os meses em seu lobby. Em janeiro, será a vez de Betina Attas, Patricia Altmark e Raul Presner. Detalhes na decoração, arquitetura e amenidades nos quartos tornam o lugar ainda mais especial e exclusivo.

No hotel, os visitantes desfrutam de conforto e luxo junto a excelentes opções gastronômicas, como pratos da culinária francesa no Croque Madame e tapas espanhóis no Lobby Bar. As diárias em janeiro são a partir de US$ 170 por pessoa em acomodação dupla. A infraestrutura do CasaSur conta ainda com wi-fi gratuito em todo o hotel, Business Center e um Spa maravilhoso, que oferece massagens, jacuzzi e sala de descanso.

Mais informações podem ser obtidas em www.casasurhotel.com, telefone +54 (11) 4515.0085 ou com os melhores operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em