Ferrari World em Abu Dhabi: O parque temático da Ferrari

No interior desta zona de pura diversão, você poderá encontrar as mais variadas diversões associadas ao mundo automóvel e à fantasia. As atrações incluem a Formula Rossa, a montanha russa mais rápida do mundo

  
  
O Ferrari World Abu Dhabi é o maior parque de diversões indoor do mundo e foi inaugurado em Dezembro de 2010

O Ferrari World Abu Dhabi é o maior parque de diversões indoor do mundo e foi inaugurado em Dezembro de 2010. O sheik Mohammed Bin Zayed Al Nahyan, príncipe de Abu Dhabi, inaugurou, no dia 1º de dezembro, o primeiro parque temático da Ferrari. A ilha Yas, nos Emirados Árabes Unidos, foi o local escolhido para este projeto ambicioso e sem paralelo no mundo inteiro que em menos de quatro anos passou do papel para a vida real.

No interior desta zona de pura diversão, você poderá encontrar as mais variadas diversões associadas ao mundo automóvel e à fantasia. As atrações incluem a Formula Rossa, a montanha russa mais rápida do mundo, carrosséis, simuladores, filmes em 4D e muito mais. O objetivo da criação do Ferrari World foi o de dinamizar o turismo de massas nos Emirados Árabes Unidos e promover a marca do cavalinho nesta região do planeta.

As atrações incluem a Formula Rossa, a montanha russa mais rápida do mundo

Quando acontece o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 percebe-se da enorme adesão da população local a este tipo de eventos.

A marca italiana de automóveis esteve em alta em Dubai e durante a inauguração do parque de diversões, em 2010, também estiveram presentes os pilotos oficiais da equipa de Fórmula 1, o espanhol Fernando Alonso e o brasileiro Felipe Massa. Para a festa de inauguração foram também, convidados os proprietários de mais de 140 Ferraris registados nos Emirads, um dos países com o maior número de veículos da marca.

Fonte: Destinos de Viagem

  
  

Publicado por em