Festas de fim de ano em alto estilo na mágica Buenos Aires

O sofisticado CasaSur Art Hotel recebe os hóspedes com preços regulares

  
  
Quarto do CasaSur

Que tal aproveitar as festas de fim de ano na mais charmosa das capitais sul-americanas? Buenos Aires abre suas portas para receber turistas que buscam uma viagem inesquecível para Natal e Réveillon. Um verdadeiro berço cultural do continente, a cidade argentina exibe seus inúmeros cafés, museus e livrarias, além das famosas opções requintadas de gastronomia, compras e atividades noturnas.

Uma excelente escolha para os visitantes no período é o CasaSur Art Hotel, um hotel boutique que se destaca pelo luxo e atenção a todos os detalhes. Para as festas de fim de ano, os preços são regulares, tornando esse charmoso hotel uma pedida maior ainda: a partir de US$ 620 por pessoa em acomodação dupla com café da manhã para quatro noites.

A decoração do CasaSur foi preparada para criar um ambiente agradável, cuidadosamente decorado com flores e design sofisticadíssimo. Já os quartos disponibilizam as mais modernas tecnologias aos seus hóspedes. Recentemente receberam iHome, que funcionam como reprodutores de mp3, rádio, relógio, alarme e calendário. O aparelho, que é compatível com iPhone, iPod e qualquer reprodutor de MP3, permite que os hóspedes desfrutem de um ambiente ainda mais personalizado e agradável.

O hotel, fundado em 2008 na Recoleta, o melhor bairro de Buenos Aires, se destaca por sua personalidade, conceito e inovação nos serviços.

Mais informações podem ser obtidas em www.casasurhotel.com, telefone +54 (11) 4515.0085 ou com os melhores operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em