Festival de Folclore apresenta cultura popular dos Alpes Suíços

O INTERfolk Jungfrau, que conta com dança, música, jogos, gastronomia e artesanato, é uma ótima opção para o feriado de 12 de outubro

  
  
Interlaken

O Festival de Folclore "INTERfolk Jungfrau" acontecerá de 07 a 10 de outubro na região de Interlaken, na Suíça. Serão apresentadas diferentes culturas de regiões alpinas dentro e fora do país, por meio de atividades relacionadas à música, dança, costumes, língua, artesanato, esportes, vestimentas, jogos e gastronomia.

O objetivo do evento é propiciar o intercâmbio de informações, o estabelecimento de novas redes e permitir que os visitantes experimentem a cultura popular da região. Está é uma ótima oportunidade para aqueles que querem curtir o feriado de 12 de outubro em meio ao glamour dos Alpes Suíço.

Neste ano, O INTERfolk será realizado em quatro dias, das 10h30 às 16h30, em diferentes pontos da região de Jungfrau, como Grindelwald-First, Mürren-Winteregg, Kleine Scheidegg e Harder-Interlaken. Todos esses pontos propiciam uma visão incrível no coração dos Alpes Suíços. Além disso, nos dias 8 e 9, acontecerá evento noturno, às 20 horas, no Casino Kursaal Interlaken. Construído em 1859, o estabelecimento destaca-se pelos modernos equipamentos, excelente serviço e pelo elegante ambiente.

Para mais informações acesse os sites www.interlaken.ch e www.jungfraubahn.ch

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em