Folia de Carnaval em Bariloche

Região da Patagônia argentina atrai visitantes com natureza exuberante e requintadas acomodações

  
  
Bariloche

No sudoeste argentino, San Carlos de Bariloche é o grande destaque. Agitada durante o inverno, a cidade recebe turistas do mundo todo que vêm aproveitar as maravilhas da estação de esqui Cerro Catedral, considerada a mais importante do país. Localizado na região patagônica argentina, o lugar também é especialmente atraente em outras épocas do ano. A natureza exuberante é chamativa e permite a prática de diversas atividades ao ar livre. Aproveite o feriado de carnaval para conhecer um dos mais belos lugares do Hemisfério Sul.

Situado na base do Cerro Catedral, uma boa opção de hospedagem na região é o Galileo Boutique Hotel, que possui diárias a partir de US$ 65 por pessoa em acomodação dupla. Todos os seus quartos contam com decoração de tecidos e pinturas indígenas que remetem aos povos originários da região. Os cômodos dispõem de lareira, TVs de LCD, banheiras com hidromassagem e camas requintadas.

O céu estrelado pode ser apreciado por meio de um observatório astronômico que conta com um telescópio de alta resolução. O Galileo é o único hotel da região a contar com esse tipo equipamento. Os hóspedes são acompanhados por um astrônomo até a torre (onde fica a cúpula giratória do telescópio), a 25 metros de altura, onde descobrem a magia do espaço visto de perto.

Fora do hotel, são muitas as atividades. Do Galileo parte uma trilha de 4h para subir ao topo do Cerro Catedral, que garante um agradável dia de passeio. No Parque Nacional Huapi é possível fazer trekking e conhecer de perto a diversidade da fauna e da flora locais. Longas caminhadas, passeios de caiaque e tours de bicicleta pelas montanhas, pesca com mosca, rafting e dois dos melhores campos de golfe do país, com 18 buracos e par 72, são algumas das convidativas atrações do lugar.

Mais informações podem ser obtidas no site www.galileoboutiquehotel.com ou nos telefones +54 (2944) 460.388 / 460.391.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em