Galileo Boutique Hotel oferece descanso em meio a belezas da Patagônia Argentina nas quatro estações

Os detalhes resgatam a história da região e tornam o hotel familiar, aconchegante e refinado: o espaço mescla muito luxo com detalhes típicos da região.

  
  
Hotel Galileo Boutique, na Patagônia

Localizado na base do Cerro Catedral, em Bariloche, uma das mais badaladas estações de esqui da América do Sul, o Galileo Boutique Hotel oferece para seus hóspedes aventura e descanso e está rodeado pelas mais diversas belezas naturais nas quatro estações do ano. Depois de atividades outdoor é possível desfrutar momentos de muita paz, tranquilidade e descanso em requintadas acomodações e ainda admirar um céu indescritível em todo o seu esplendor.

Os detalhes resgatam a história da região e tornam o hotel familiar, aconchegante e refinado: o espaço mescla muito luxo com detalhes típicos da região, como tecidos e pinturas indígenas em todos os quartos, que acomodam até 10 pessoas. Além disso, lareiras, jacuzzis, cama king-size, cozinha americana com louças e TVs de tela plana com DVDs e canais a cabo equipam as acomodações, completando o requinte. Janelas de vidro possibilitam uma visão única da montanha do lado de fora.

Para a diversão há vários tipos de atividades outdoor. Durante o inverno, que vai de junho a setembro, o hotel, que está a apenas 150 metros dos teleféricos, é a melhor opção para os esquiadores, que podem subir para Cerro Catedral e passar os dias praticando os esportes de neve. Aulas de esqui e traslados até a estação também estão disponíveis. Já para as outras estações do ano, o Galileo Boutique Hotel oferece para seus hóspedes caminhadas, trekking, canoagem, pesca, rafting, golfe e passeios de bicicleta em meio à natureza.

Queijos variados e vinhos das mais importantes regiões da Argentina são servidos diariamente por um Sommelier que faz uma seleção especial para os hóspedes, enquanto um chef executivo prepara refeições da alta gastronomia patagônica. Massagens, serviços de babá, seleção de filmes e DVDs e café da manhã no quarto são alguns outros tipos de serviço disponíveis no hotel.

Para completar, o Galileo Boutique Hotel conta também com um observatório com telescópio de alta resolução para admiração das noites claras. É o único hotel na Patagônia Argentina com este equipamento. Todos os hóspedes podem acompanhar o astrônomo no observatório, que fica em uma torre a mais de 25 metros de altura, dentro de uma cúpula giratória, para apreciar diferentes constelações e a lua.

Mais informações podem ser obtidas no site www.galileoboutiquehotel.com ou nos telefones +54 (2944) 460.388 / 460 391.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em