Governo de Barbados dá R$ 460 para brasileiros que visitarem o país; Veja fotos deste paraíso caribenho

Após o sucesso da 1ª edição, Barbados decidiu voltar com esta superpromoção. Aproveite o bônus para conhecer a Terra de Rihanna e suas espetaculares praias caribenhas dentro de um submarino e ainda visitar o Museu do supersônico ‘Concorde’

  
  
O valor total do bônus é dividido em oito cupons de US$ 25 que podem ser usados em diversos restaurantes, hotéis e passeios turísticos que o país oferece

Após o sucesso da primeira edição da promoção que dava um bônus de US$ 200 (cerca de R$ 460) para brasileiros que visitassem Barbados, o governo local decidiu criar a segunda edição da Promoção. Com uma duração mais curta que a anterior, quem quiser ganhar o bônus terá que se apressar. A promoção é válida para pacotes de viagens comprados até o dia 31 de março e que sejam utilizados entre os dias 1º de maio e 19 de dezembro de 2014.

Entre as regras para ganhar a bonificação de US$ 200 está ficar hospedado no mínimo sete noites no país e utilizar o crédito durante a viagem. O valor total é dividido em oito cupons de US$ 25 que podem ser usados em diversos restaurantes, hotéis e passeios turísticos que o país oferece. A promoção faz parte de um programa local para atrair turistas brasileiros a este paraíso caribenho. Para participar da promoção basta se cadastrar no site oficial de Turismo do Governo de Barbados.

Barbados

Localizado no Caribe, Barbados é um convite para quem gosta do luxo inglês e dos rastafáris jamaicanos. Colonizada por ingleses no século XVII, a ilha apresenta dois lados. Na costa oeste fica a "Londres tropical" como é conhecida a capital Bridgetown. Já na costa leste fica a área com influência da Jamaica e sua cultura inconfundível.

Se o carnaval por aqui terminou, em Barbados será apenas em julho. O Crop Over é uma festa popular que dura o mês inteiro e remete ao período colonial quando os escravos comemoravam o final da colheita de cana-de-açúcar. Assim como no Brasil, o carnaval de Barbados é a principal festa local.

Além de ser a Terra da cantora pop Rihanna, a ilha caribenha é o paraíso turístico de outros astros como Justin Bieber, Angelina Jolie e Brad Pitt. Porém, a grande estrela nacional é de fato a cantora pop. O orgulho é tanto que no dia 20 de fevereiro, aniversário de Rihanna, é feriado nacional no país.

Praias
São dezenas de praias paradisíacas espalhadas pelo extenso litoral da ilha. Crane Beach é considerada por muitos como uma das mais belas praias do mundo e fica em Bridgetown. Já para quem prefere esportes radicais, o paraíso em Barbados é a praia de Silver Sands que fica na costa oeste do país. Outras excelentes opções para se conhecerem na Terra da cantora Rihanna são as praias de Bathseba que fica na costa leste e Accra Beach que está localizada ao sul de Barbados.

Museu Concorde

Desde 2003, o Concorde não opera mais voos entre Londres e Barbados, porém após a desativação do supersônico a Inglaterra decidiu doar uma das aeronaves ao governo local com uma condição. A única ressalva dos ingleses era que o avião ficasse em constante exposição e assim foi feito.

Desde então funciona num dos hangares do aeroporto de Bridgetown, um museu que expõe o avião comercial mais rápido do mundo que já foi projetado pelo homem. O ingresso custa US$ 20 para adultos e US$ 10 para crianças e dá direito a conhecer por dentro o avião mais famoso de todos os tempos.

Submarino Atlantis

Com o submarino é possível ver de perto as maravilhas exóticas do mar caribenho sem se molhar ou se preocupar com os temidos tubarões locais

Uma das principais atrações turísticas do país é o submarino Atlantis. Com viagens a partir de US$ 104 (cerca de R$230) por pessoa é possível ver de perto as maravilhas exóticas do mar caribenho sem se molhar ou se preocupar com os temidos tubarões locais. Por questões de segurança, o submarino só pode navegar até 50 metros de profundidade.

Como chegar
A única companhia aérea brasileira e da América do Sul a fazer um voo direto para Barbados (Bridgetown) é a Gol Linhas Aéreas. Com passagens aéreas a partir de R$ 1850, os voos saem apenas aos sábados do aeroporto de Guarulhos com destino a 'Londres tropical'. A viagem dura em média 6h.

Porém, quem preferir pode fazer um voo com escala em Miami (EUA) pelas companhias aéreas TAM e American Airlines. Com preços a partir de R$ 2056, a American Airlines opera voos diários para Barbados. Já voar pela TAM custa a partir de R$ 3149, também com saídas diárias.

Outra opção é fazer um voo do Brasil para Miami e depois partir para Barbados. Por ser um dos principais destinos turísticos dos norte-americanos, a ilha caribenha possui diversas opções de voos partindo de Miami.

Veja mais fotos de Barbados, um paraíso no meio do Caribe
.

Entre as regras para ganhar a bonificação de US$ 200 está ficar hospedado no mínimo sete noites no país

.

Se o carnaval por aqui acabou de terminar, em Barbados será apenas em julho

.

São dezenas de praias paradisíacas espalhadas pelo extenso litoral da ilha

.

Crane Beach é considerada por muitos como uma das mais belas praias do mundo e fica em Bridgetown

.

Colonizada por ingleses no século XVII, a ilha apresenta dois lados

.

Localizado no Caribe, Barbados é um convite para quem gosta do luxo inglês e dos rastafáris jamaicanos

.

Já para quem prefere esportes radicais, o paraíso em Barbados é a praia de Silver Sands que fica na costa oeste do país

.

No dia 20 de fevereiro, aniversário de Rihanna, é feriado nacional em Barbados

.

Por Dennys Marcel

  
  

Publicado por em

Fernanda

Fernanda

04/09/2014 17:16:06
Acabei de comprar as passagens pela Gol e me hospedarei no Hilton com meu esposo! Fiz o cadastro da compra no site e em seguida me enviaram um e mail dizendo q meus vouchers (200 doletas) serão entregues pela recepção do hotel no momento da minha chegada!!! ADOREI!!! Daqui 3 semana estarei lá!!!!

Marco matias

Marco matias

25/03/2014 15:59:13
Me parece bonito o local. Porém, o mais interessante é o submarino. Esse passeio deve ser incrível. E o preço anunciado, até que é compatível. É um local a se pensar para ir, pois, qqualquer lugar aqui no Brasil, é um absurdo de caro.

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá Marco Matias, De fato, Barbados é lindo! E fica ainda mais lindo com uma promoção destas! Abraços, Dennys Marcel
Cleo

Cleo

07/03/2014 13:45:39
Olá Dennys, boa tarde. tudo bem?
Trabalho na GVA, uma empresa de representação em turismo, e representamos a Autoridade de Turismo de Barbados aqui no Brasil.
Vimos a matéria (adoramos :)) e queríamos contatá-lo. Será que você poderia me passar seu email, ou mandar um email para mim, por favor?
Abraços e obrigada.

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá Cléo, Ficamos muito orgulhosos pela parabenização. Em breve entraremos com contato com vocês. Abraços, Dennys Marcel
Cléo

Cléo

07/03/2014 13:42:35
Olá Dennys, boa tarde. Tudo bem?

Meu nome é Cléo e trabalho na GVA, uma empresa de representação em turismo. Nós representamos a Autoridade de Turismo de Barbados no Brasil. Procurei seu contato, mas não encontrei. Será que você poderia me passar seu email ou me mandar um email, por favor?

Aliás, adoramos a matéria :)

Abraços e obrigada.

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá Cléo, Ficamos muito orgulhosos pela parabenização. Em breve entraremos com contato com vocês. Abraços, Dennys Marcel
Neto

Neto

06/03/2014 23:48:33
Muito bom! R$ 460,00 já paga 1/4 da passagem aérea. Ótima promoção!

Welington moreira silva

Welington moreira silva

06/03/2014 20:23:55
Não há promoção especial para melhor idade?

Dennys Marcel

Dennys Marcel

OLá, Para mais informações sobre o Programa Melhor Idade entre em contato com o Ministério do Turismo ([[http://www.turismo.gov.br/turismo/home.html).|]]
MARILIA

MARILIA

06/03/2014 18:40:58
É UM LUGAR PARADISÍACO, LINDO! VOU TENTAR IR LA ESTE ANO.

Terezinha lima

Terezinha lima

06/03/2014 18:36:05
Maravilhoso! Ainda vou passar férias nestas lindas praias!

Marici Diniz

Marici Diniz

06/03/2014 17:57:55
Barbados parece ser muito lindo, o que muitas vezes impede de fazer um belo passeio é a questão das exigências com visto. Nem sempre sai da forma que a pessoa deseja, pode ser negado e tal.

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá Marici, Como há voo direto para Barbados não há a necessidade de ter visto o visto americano ou qualquer outro. Porém, é necessário ter um comprovante que tomou há pelo menos 10 dias a vacina contra a febre amarela. Abraços, Dennys Marcel
Humberto Araujo

Humberto Araujo

06/03/2014 17:52:35
Ainda não conheço. Lugar muito convidativo. Mas e as noites? Baladas e tals... Culinária e cultura?

João Felipe

João Felipe

06/03/2014 17:48:49
Em relação a agência de viagem. Precisa ser a EcoViagem, correto?

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá João Felipe, O EcoViagem não é uma agência de turismo e sim um Portal de notícias turísticas. Para ganhar o desconto não há necessidade de haver uma agência de viagem no meio da operação. Abraços, Dennys Marcel
Eliane Cantanhêde

Eliane Cantanhêde

06/03/2014 17:37:29
Adoro Barbados. Fui lá duas vezes e vou voltar. Mas essa história de bônus..... Na segunda vez, já estava publicada e fui pedir para o hotel e para o setor de informação ao turista e ninguém sabia de nada.

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá Eliane! Será que estes equipamentos turísticos estavam avisados sobre esta promoção? Porém, se estiverem foi uma grande falha. Como jornalista e cidadão sou um grande fã do seu trabalho! Parabéns e é honra saber que pessoas como você leem nossas matérias! Abraços, Dennys Marcel
Alessandro

Alessandro

06/03/2014 17:31:13
Quem for, escolha bem a época pois na ilha chove quase que todo o ano. São raros os dias de sol.

Vanessa hernandez

Vanessa hernandez

06/03/2014 17:27:32
O lugar é incrível, vou colocar no meu roteiro para próximas férias.

Walter geraldo de oliveira

Walter geraldo de oliveira

06/03/2014 16:58:07
Gostaria de saber como fazemos para fechar um pacote para Barbados?

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá, Para fechar um pacote de viagens com destinos a Barbados entre em contato com uma agência de turismo. Abraços, Dennys Marcel
Marcelo Silva

Marcelo Silva

06/03/2014 16:50:32
Eu já fui lá e recomendo O lugar é incrível. A cor da água do mar de Barbados não tem descrição!

Stallschimidt

Stallschimidt

06/03/2014 16:49:39
Se estão pagando para turista conhecer a ilha, a frequência turística não deve estar ir lá essas coisas.

Jussara Licco

Jussara Licco

06/03/2014 16:42:15
O Lugar é maravilhoso, fantástico e com certeza as mãos de Deus tocaram em Barbados.

Marcelo Nunes

Marcelo Nunes

06/03/2014 16:42:02
Local muito lindo, e essa promoção ajuda na tomada de decisão na escolha do pacote turístico. Parabéns pela matéria. Quanto custaria um pacote para casal, e mais dois filhos de 17 e 11 anos?

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá, Para mais informações favor entrar em contato com agências de turismo. Abraços, Dennys Marcel
Luis Antonio M Costa

Luis Antonio M Costa

06/03/2014 16:28:02
Excelente o local e a promoção. Como acessar a relação dos sites de hotéis disponíveis em Bridgetown?

José

José

06/03/2014 15:59:50
Se eu soubesse inglês com certeza iria a Barbados!

Vincius

Vincius

06/03/2014 15:45:00
Se comprar a passagem pela gol eu ganho os $200?

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá, A promoção está ligada a passagem aérea e sim ao destino. Abraços, Dennys Marcel
CAIO CESAR

CAIO CESAR

06/03/2014 15:29:38
Sou mais ir para SAN ANDRÉS na costa colombiana/nicaraguenha.

João

João

06/03/2014 15:09:41
Eu já vivo num paraíso aqui no Brasil. Floripa é uma ilha maravilhosa com praias paradisíacas. Venham conhecer Santa Catarina e viver momentos inesquecíveis sem perder tanto tempo em aeroportos.

JULIO CEZAR

JULIO CEZAR

06/03/2014 15:06:19
A Minha dúvida é a época dos furacões. Qual a época menos improvável de acontecer furacões na região? Fiquei sabendo ainda que tem abrigos contra furacões, verdade?

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá, Por mais que o país esteja na rota dos furação, o último a passar por lá foi em 1955. O período dos furacões é de julho a novembro. Abraços, Dennys Marcel
JRonny

JRonny

06/03/2014 14:49:26
Vale a pena, visitei a ilha como parte de um cruzeiro pelo sul do Caribe e foi um dos lugares que achei mais bonitos!

Neli

Neli

06/03/2014 14:42:56
O paraíso existe mesmo e fica em Barbados. Lindo demais!

Renato

Renato

06/03/2014 14:41:15
Um dia chegarei lá! Quem sabe! Que lugar é este meu DEUS!

MPM

MPM

06/03/2014 14:38:54
Essa promocao é somente para brasileiros residentes no Brasil ou para quem é expatriado também?

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá, Esta promoção é para brasileiros, independente de residir ou não no país. Abraços, Dennys Marcel
Gabriela

Gabriela

06/03/2014 14:24:17
Muito bom isso! Quem sabe não será o meu próximo destino. Barbados é muito lindo!

Esse bonus só conseguimos através de agência de viagem? Se comprarmos por conta própria a nossa viagem como fazemos para ter este bônus?

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá, Para conseguir o bônus basta acessar o site do Governo de Barbados que está indicado na matéria ([[http://visitebarbados.com/islandinclusive/). abraços, dennys|]] Marcel
Paulo Ursaia..

Paulo Ursaia..

06/03/2014 14:18:29
Me pagar para ir no Paraíso? Vou até de graça!

ANGELA MUSA

ANGELA MUSA

06/03/2014 14:00:29
EU JA ESTIVE EM BARBADOS E REALMENTE É MARAVILHOSO. É UM LUGAR QUE EU VOLTARIA COM CERTEZA.

ANDRÉ LUÍS

ANDRÉ LUÍS

06/03/2014 13:51:11
Prezados boa tarde, conheço praticamente as melhores ilhas do Caribe. Todas tem praticamente sua Beleza Natural, porém precisamos saber também que a pobreza é muita. Passageiros de primeira viagem ao Caribe, até mesmo com crianças eu recomendo sem dúvida nenhuma Cancum no México Lá, além de extrema Beleza os passeios são de primeira qualidade e atendimento VIP aos Brasileiros.

Nivaldo

Nivaldo

06/03/2014 13:45:34
Lindo.

J Guedes

J Guedes

06/03/2014 13:41:07
Ótima opção, já que aqui no Brasil somos explorados pelos altos preços e a baixa qualidade dos serviços, durante quase 10 anos viajei muito pelo Brasil, e havia feito só duas viagens internacionais. Mas depois da última viagem a Macéio, onde além de gastar um absurdo, ser mal atendido ainda fui assaltado, chega de Brasil, em julho vou ao Caribe e Barbados, que não conheço se torna uma opção.

RicBraga

RicBraga

06/03/2014 13:30:49
Já estive em Barbados e é linda a ilha, dois passeios (os melhores)não foram citados. Tem uma destilaria de rum que é fabrica o melhor rum que já bebi. Tem uma caverna que é imperdível, não dá para descrever.
E tem mais, a seleção de cricket da ilha é uma das 3 melhores do mundo.
Cuidado se alugar um carro, a mão é inglesa, nas primeira milhas atrapalha um pouco, depois de algumas conversões acostuma, recomendo carro automático.

Adilson Meneghelli

Adilson Meneghelli

06/03/2014 13:25:28
Otimo lugar, e otima promoção. Ela é por pessoa? Existem outras semelhantes em outros locais?

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá, Não temos conhecimento de outra promoção do mesmo estilo. Abraços, Dennys Marcel
Marco Aurélio Vieira (Uberlandia)

Marco Aurélio Vieira (Uberlandia)

06/03/2014 13:24:43
Acho Que se eles me ajudarem com um bônus de R$ 3.000,00, aí sim eu vou poder conhecer Barbados!

Micky Oliver - MG

Micky Oliver - MG

06/03/2014 13:08:09
Pena que a promoção é temporária! Se fosse algo mais a longo prazo, eu até poderia curtir. Vamos ver na próxima!
O lugar realmente é muito loco!

Gilmara

Gilmara

06/03/2014 12:41:30
Gostaria de conhecer este paraíso chamado Barbados.. vou começar a pesquisar agora!!

Leandro

Leandro

06/03/2014 12:39:48
Tive o prazer de passar 14 dias, Barbados é fantástico, o clima é mais que perfeito, a gastronomia é 5 estrelas, os passeios são muito divertidos, o idioma mais utilizado foi o inglês, todos (quase todos dominam muito bem a língua). Não é barato, mas vale cada centavo. As águas são cristalinas, a areia é bem parecida com a nossa, mas diferença é que não tem aquela parte escura de poluição. Se puder faça os passeios pela ilha, conheça o museu do Concord é fantástico e faça também o passeio de submarino que é um show a parte. Posso garantir a vocês que Barbados será a viagem dos sonhos!

Vagner Jr.

Vagner Jr.

06/03/2014 12:19:20
Interessante! Eu e minha esposa acabamos de fechar um pacote para Cancún, mais com certeza visitaremos Barbados em breve, pelas fotos parece realmente incrível, tem que ver in loco.
Alguém indica algum resort ou pousada para orçarmos?!

Preto

Preto

06/03/2014 12:02:26
Vou não! Prefiro o Borel...

Roman

Roman

06/03/2014 11:43:20
Achei legal!

Jorge cascao- maceio-al-brasill

Jorge cascao- maceio-al-brasill

06/03/2014 11:36:54
Barbados é simplesmente lindo. O paraíso terrestre desejado pela humanidade.

Luiz Caetano

Luiz Caetano

06/03/2014 11:10:32
FANTÁSTICO! LINDO! ESPETACULAR! PARAÍSO!

Vlad.

Vlad.

06/03/2014 10:57:27
Mais lindo impossível!

Silvia/barbados

Silvia/barbados

06/03/2014 10:20:52
Legal!

Alcimar

Alcimar

06/03/2014 10:09:57
Quanto custa um pacote incluindo estadia de 7 noites para casal com criança de 09 anos?

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá Alcimar, Entre em contato com uma Agência de Viagens para que ela possa lhe dar mais informações sobre o pacote e os preços. Abraços, Dennys Marcel
Alessandro

Alessandro

06/03/2014 09:18:43
Gostaria de agradecer essa bela ajuda de R$ 460 pois vou viajar duro!

Marcos Paulo

Marcos Paulo

06/03/2014 09:15:51
Sensacional, estive no final do ano passado e usei os cupons que funcionam de fato. Vale muito a pena.

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá Marcos Paulo, Então aproveite as fotos da matéria para relembrar a sua estadia neste paraíso! Abraços, Dennys Marcel
Rogério

Rogério

06/03/2014 09:09:51
De fato o local é paradisíaco e convidativo. Deixei de ir para a Jamaica devido à exigência de visto norte-americano, o que achei desaforo, já que a exigência decorre do fato de não ter voo direto,fazendo escala em Miami (eu disse escala, ou seja, nem colocaria os pés em Obama's place, mas ainda assim exigem o visto). Com Barbados ocorre a mesma coisa?

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá Rogério, Como há voo direto para Barbados não há a necessidade de ter visto o visto americano ou qualquer outro. Porém, é necessário ter um comprovante que tomou há pelo menos 10 dias a vacina contra a febre amarela. Abraços, Dennys Marcel
Grigory

Grigory

06/03/2014 09:09:09
Eu acho que preciso mudar de emprego. Nem com a ajuda do governo americano está dando pra viajar meu amigo.

Pablito

Pablito

06/03/2014 08:51:30
Ganha $200 mas gasta $3000. Caro demais!

Marcos Vinicius Dornelas dos Santos

Marcos Vinicius Dornelas dos Santos

06/03/2014 08:49:33
Conheci a Ilha de Barbados através de uma revista que fez um ensaio fotográfico de uma marca de roupa.
É MARAVILHOSA! Talvez no final do ano poderei visitar e desfrutar desse verdadeiro paraíso.Parabéns ao Governo de Barbados pela iniciativa da promoção. Sem dúvida eu estarei visitando essa Ilha.

Celso scatena

Celso scatena

06/03/2014 08:44:17
Barbados é um lugar horroroso. Lá os brasileiros são tratados como cães pela polícia. NÃO VÃO PARA UM LUGAR DESTES!

José Rodrigues

José Rodrigues

06/03/2014 08:18:53
Onde comprar o pacote de viagem para Barbados?

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá José Rodrigues, Procure uma agência de viagem mais próxima a você. Abraços, Dennys Marcel
Gilberto

Gilberto

06/03/2014 07:53:03
Quem tiver oportunidade e condições deve ir. É um dos paraísos na Terra, além de ser mais barato que Fernando de Noronha.

Eduardo

Eduardo

06/03/2014 07:49:07
Bom incentivo! Uuem sabe não seja meu próximo destino de viagem?

Dennys Marcel

Dennys Marcel

Olá Eduardo, Então corre, pois a promoção vai apenas até o final deste mês! Abraços, Dennys Marcel
Cleber

Cleber

06/03/2014 07:44:40
Lugar muito bonito.

Giba

Giba

06/03/2014 07:24:14
Como Deus é maravilhoso, olha essas paisagens, e veja no brasil o que fazemos.

Luiz A.P.

Luiz A.P.

06/03/2014 07:13:57
Se realmente existe um Paraíso, Barbados é um deles!

Luciano Pires

Luciano Pires

06/03/2014 06:27:49
Eu acho incrível isso. O Brasil de hoje é bem diferente do Brasil falido dos anos 90. Antigamente éramos hostilizados e menosprezados mundo afora, como um povo sem dinheiro, sem auto estima e sem representatividade. Hoje em dia a história é a que vemos. Orgulho de ser brasileiro e estar vivo para ver meu país cada dia melhor.

Wellington jatoba ferreira

Wellington jatoba ferreira

06/03/2014 05:47:58
Lindo, ainda vou lá!