Hotel Cumbres Patagonicas é o primeiro cinco estrelas do Sul do Chile

A qualidade dos serviços e as paisagens únicas são reconhecidas pelo Servicio Nacional de Turismo, órgão responsável pelo turismo no país

  
  
Hotel Cumbres Patagonicas

O Cumbres Patagonicas, localizado na cidade de Puerto Varas, Sul do Chile, conquistou a classificação cinco estrelas. A certificação corresponde à mais alta categoria hoteleira de qualidade existente no país e marca um importante ponto na história turística, além de posicionar o hotel como líder na região.

O empreendimento oferece conforto e luxo aos hóspedes em meio às paisagens da Região dos Lagos e Vulcões. Quartos de alto padrão e visão única do lago Llanquihue, segundo maior do Chile, são alguns dos diferenciais oferecidos aos visitantes. Para aproveitar melhor o clima temperado da região e a visão do famoso vulcão Osorno, a piscina aquecida no alto do hotel é a atração ideal.

O Cumbres ainda comporta um SPA e uma sala de ginástica que fica à disposição dos hóspedes para um roteiro completo de luxo. Destaque ainda para o restaurante do hotel, que proporciona uma experiência gastronômica única aos turistas, com pratos requintados e mais de 80 rótulos de vinhos.

Mais informações no site www.cumbrespatagonicas.cl.

  
  

Publicado por em