Hotel La Casona é opção requintada para os feriados de setembro e outubro

Sofisticada gastronomia, ótimas habitações e tours de vinho completam o passeio no Chile

  
  

La Casona é uma construção colonial com mais de 100 anos de história, que foi completamente remodelada em 2004 e decorada pelo famoso arquiteto e desenhista Max Cummins. A beleza da construção histórica, aliada à moderna vinícola orgânica Matetic, faz do La Casona um destino único.

Localizado a apenas 100 km da capital Santiago e a 40 da elegante cidade de Viña Del Mar, o hotel conta com sete amplas suítes. Todas equipadas com cama king size ou duas camas single, calefação central, varanda privativa e uma decoração elegante e sofisticada.

No restaurante Equilíbrio, os hóspedes podem desfrutar das deliciosas receitas internacionais e chilenas especialmente criadas pelo chef Matías Bustos e degustar os impecáveis vinhos Matetic, que teve um dos seus selecionado entre os 100 melhores vinhos do mundo pela conceituada revista Wine Spectator.

As instalações do La Casona ainda contam com uma bela piscina rodeada por jardins, espaço para eventos e um confiance bar, onde as bebidas ficam à disposição dos hóspedes e basta que eles marquem o que foi consumido. Entre as atividades disponíveis estão três tours de vinhos (básico, amador e avançado, todos com duração de uma hora), passeios de bicicleta e a cavalo pela propriedade. Outra boa opção é a visita à Isla Negra, ilha em que o poeta chileno Pablo Neruda viveu.

Mais informações no site www.mateticvineyards.com

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em