Ilhas Maurícias: aproveite para descansar no paraíso

Água cristalina, rica em vida subaquática, atrai amantes de mergulho, mas as belíssimas praias e os esportes aquáticos também merecem destaque neste paraíso na costa leste africana

  
  
Ilhas Maurícias

Mosaico cultural e religioso, com origens francesas, indianas, chinesas e africanas, as Ilhas Maurícias situam-se ao longo da costa leste africana e tem cerca de 150 quilômetros de praia contornada por uma barreira de coral.

A água cristalina, rica em vida subaquática, atrai amantes de mergulho, mas as belíssimas praias e os esportes aquáticos também fazem parte dos pacotes das agências de viagens, tal como as crateras inativas, os picos basálticos cobertos de verde e as cascatas e rios que serpenteiam encostas abaixo.

As igrejas e templos budistas ou hindus estão erguidos lado a lado e o Museu de História Natural e os jardins botânicos Sir Seewoosagur Ramgoolam também merecem visita.

Para que quiser conhecer o paraíso, precisa desenbolsar cerca de 1298 Euros (aproximadamente R$ 3120,00), preço mínimo por pessoa. Incluí voos, sete noites de hotel com quarto duplo, transfers e seguro viagem.

Fonte: Destinos de Viagem

  
  

Publicado por em