Inscrição para viagem à República Tcheca termina dia 30

Período de inscrição para a primeira viagem do programa Benchmarking em Turismo, realizado pelo Sebrae, Mtur e Abav, termina na próxima terça-feira (30)

  
  

Empresários e dirigentes do setor turístico que desejam conhecer as práticas inovadoras e de sucesso adotadas pela República Tcheca como país emergente na operação turística têm até a próxima terça-feira, dia 30, para se inscrever no Programa Benchmarking em Turismo. A viagem acontecerá entre os dias 9 e 16 de maio.

O programa, executado pela Abav Nacional em parceria com o Sebrae, Ministério do Turismo e Embratur, objetiva levar profissionais de agências de viagens, operadoras, empresas de turismo receptivo, meios de hospedagens, gestores de destinos e de entidades empresariais para viagens técnicas, a fim de conhecerem as boas práticas consideradas de excelência turística, assim como as estratégias e planejamentos de fomento ao turismo adotadas.

Esta é uma grande oportunidade para os profissionais aprenderem com os acertos dos outros locais que se tornaram destinos turísticos consolidados e referenciais. Conhecendo as estratégias e planejamentos de fomento ao turismo nas cidades de Praga, Karlovy Vary e Cesky Krumlov, os empresários poderão implementar essas práticas em seus respectivos negócios, o que reflete na qualidade do destinos brasileiros.

Os interessados devem enviar um e-mail para benchmarking@abav.com.br e solicitar a ficha de inscrição.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas através do Portal ABAV, através do link
http://www.abav.com.br/noticias_detalhe.aspx?id=396&id_area=20

Serviço:

Assessoria de imprensa Abav: (21) 3231-7799/ (11) 3231-3077 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 3231-3077      end_of_the_skype_highlighting

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

  
  

Publicado por em