Inverno nos Alpes em grande estilo

Novembro se aproxima. A Europa se enfeita com a chegada do inverno e a belíssima região de Interlaken, no centro da Suíça, intrincada nos Alpes, já fica com suas montanhas cobertas de neve

  
  
Alpes Suiços

Novembro se aproxima. A Europa se enfeita com a chegada do inverno e a belíssima região de Interlaken, no centro da Suíça, intrincada nos Alpes, já fica com suas montanhas cobertas de neve. A região oferece muito conforto e requinte aos visitantes. Requinte encenado, inclusive, por um dos mais glamourosos personagens dos cinemas: James Bond.

As pistas de esqui podem ser aproveitadas por todos os níveis de esquiadores, desde iniciantes até os mais experientes. Para quem topar o desafio, é possível fazer o que os suíços chamam de "heli-skiing", ou seja, saltar de um helicóptero de um ponto mais alto da montanha para descer e esquiar onde quase ninguém conseguiria. Também é possível aproveitar o visual deslumbrante dos Alpes durante um passeio de parapente.

A rede de restaurantes é invejável e dispõe de uma gama enorme de opções, entre as quais de saborear os deliciosos queijos e vinhos no frio suíço. O grande destaque fica para o Schilthorbahn, um magnífico restaurante a 3000 metros de altura com visão panorâmica de 360º para os Alpes. O lugar já até serviu de locação para o agente secreto britânico, James Bond, no filme "007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade", de 1969, interpretado por George Lazenby.

Se a proposta é viajar com toda a família, o alto das montanhas oferece mais opções do que simplesmente o esqui e o snowboard. O snowtubing é uma modalidade em que os visitantes descem a pista de neve sobre enormes boias que podem carregar uma ou duas pessoas. Existe também uma modalidade chamada de sledging, em que a pessoa desce uma pista específica sentada sobre uma prancha própria para o esporte. Em ambos os casos a diversão é garantida.

O conforto dos hotéis da região não deixam a desejar. São inúmeros mimos oferecidos aos seus hóspedes a fim de que eles se sintam o mais relaxado possível para aproveitar as atividades durante o dia.

Para consultar preços para os feriados de novembro, Finados e Proclamação da Repúbica, e obter mais informações acesse www.interlaken.ch

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em