Já pensou em hospedar-se em um Hotel Iglu?

Os amantes dos esportes de neve ou que simplesmente procuram um destino gelado nesta época do ano, não podem deixar de conhecer Andorra. O país acaba de inaugurar uma atração que de tão original nem parece ser real: um Hotel Iglu

  
  
Hotel Iglu

Os amantes dos esportes de neve ou que simplesmente procuram um destino gelado nesta época do ano, não podem deixar de conhecer Andorra. Com as maiores estações de esqui do Sul da Europa e centenas de atividades no gelo, o país acaba de inaugurar uma atração que de tão original nem parece ser real: um Hotel Iglu.

Surpreendente e confortável, o Hotel Iglu tem mais de 2,3 mil metros quadrados e é inteiramente feito de neve. Possui cinco quartos com capacidade para acolher até seis pessoas em cada um. Mas, nada de frio na hora de dormir, suas camas são revestidas com materiais especiais para condições extremas que garantem uma noite de esquimó agradável e quentinha.

O Iglu oferece serviço de restaurante, bar e conjunto de hidromassagem

O Iglu oferece serviço de restaurante, bar e conjunto de hidromassagem. Sua decoração foi planejada por artistas locais, contêm traços românicos e esculturas feitas com gelo e neve compactada. Possui um lounge com música ambiente de onde é possível apreciar a paisagem da montanha, provar um delicioso fondue ou tomar uma bebida quente para recarregar as baterias depois de um dia de esqui.

Fonte: Jaime Bórquez Assessoria

  
  

Publicado por em