Jornada árabe desvenda os segredos do Líbano e da Síria

A Interpoint Viagens Turismo oferece roteiro especial que une os tesouros sírios ao glamour de Beirute

  
  
Jornada Árabe da Interpoint

As construções milenares, ruínas e sítios arqueológicos da Síria e do Líbano encantam turistas do mundo todo. A Interpoint Viagens e Turismo oferece uma jornada inesquecível que se inicia em Beirute, já considerada "Paris do Oriente Médio", e segue para as antigas Aleppo, Palmira e Damasco no país vizinho.

Destino que promete brilhar este ano, Beirute renasce com todo o glamour e sofisticação em suas ruas repletas de lojas, casas noturnas e restaurantes. A cidade é, ainda, o ponto de partida para atrações fascinantes como a cidade de Baalbek, que conserva importantes vestígios romanos, e os sítios arqueológicos fenícios de Byblos, uma das cidades mais antigas do país.

A Síria, o próximo destino da jornada da Interpoint, é o berço da civilização e onde afloram as raízes árabes, como nas antigas cidades de Palmira, capital do deserto sírio, e Aleppo, a segunda maior do país. Destaque ainda para Damasco, ocupada desde a antiguidade por diversos povos que deixam suas marcas, por exemplo, em ruínas romanas, castelos medievais da época das Cruzadas e diversos monumentos erguidos pelos povos muçulmanos.

O roteiro sai por a partir de US$ 5.597 por pessoa em acomodação dupla e inclui café da manhã, passeios, traslados e oito noites de hospedagem, sendo duas em Damasco, duas em Palmira, duas em Aleppo e duas em Beirute.

Mais informações no site www.interpoint.com.br ou telefones (11) 3087.9400 / 0800-771-9400.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em