Julho em Nova York é sinônimo de entretenimento e diversão

O mês mais quente do ano em Nova York é um convite para aproveitar as férias de julho na lendária Big Apple. Na cidade há uma grande variedade de lugares que valem uma visita

  
  
Apple Core

O mês mais quente do ano em Nova York é um convite para aproveitar as férias de julho na lendária Big Apple. Na cidade há uma grande variedade de lugares que valem uma visita, tornando esse cenário grandioso em uma surpreendente aventura repleta de descobertas.

Na Quinta Avenida, entre as ruas 70 e 90, os grandes atrativos são as fantásticas mostras e exposições permanentes nos museus e galerias. Vale também ficar atento as vastas programações de verão dos famosos parques da cidade, que nesta época apresentam shows e festivais de música animados. Destaque para as apresentações da Orquestra Filarmônica de Nova York e o festival Seaside Summer Concert Series, que acontece nas noites de quinta-feira, em Coney Island.

Um momento interessante durante o mês de julho é o feriado do dia 4, quando é celebrada a Independência dos Estados Unidos. Nesta data é possível presenciar belas queimas de fogos e festas pela cidade em comemoração a este marco histórico para os patriotas norte-americanos.

Já na Broadway a temporada dos musicais de sucessos do cinema encanta os turistas com shows super disputados. Vale também conhecer Manhattan. A ilha, que é famosa por abrigar lojas luxuosas e um importante centro financeiro, também esbanja requinte em suas zonas residenciais.

Para curtir Nova York a dica é hospedar-se na rede Apple Core. Seus hotéis possuem localizações privilegiadas e oferecem confortáveis acomodações de primeira linha. O The Hotel @ Times Square e o Comfort Inn Times Square ficam na Rua 46 Oeste, próximos à região conhecida como "Little Brazil". O Nyma, o New York Manhattan Hotel, fica na rua 32 a oeste da 5ª Avenida; o La Quinta Manhattan, na rua 32 a oeste da 5ª Avenida; e o Ramada Eastside, na esquina da rua 30 com a Avenida Lexington.

A rede oferece diversas vantagens aos hóspedes. Por exemplo, todas as ligações feitas nos quartos para qualquer lugar dos Estados Unidos são gratuitas, uma facilidade na hora de tentar saber mais informações sobre os eventos que acontecem pela cidade, por exemplo. Além disso, o hóspede encontra facilidades como wi-fi, café da manhã e jornais diários de cortesia, telefone com correio de voz privativo, centros de negócios 24 horas, academias de ginástica e outros serviços.

Todas as tarifas dos hotéis Apple Core começam em apenas $119.99, e menores de 13 anos não pagam caso compartilhem o quarto com adultos.

Para reservas, contate o Apple Core Hotels através do telefone +1 (212) 790-2710 (disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana) ou faça sua reserva on-line através do site www.applecorehotels.com

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em