Lima Fashion Week: criatividade e glamour peruanos

A semana de moda na capital do Peru traz tendências, novos nomes e a sofitisticação do estilista espanhol Adolfo Dominguez

  
  
De 23 a 28 de abril acontece a Lima Fashion Week, a semana da moda na capital do Peru

De 23 a 28 de abril acontece a Lima Fashion Week, a semana da moda na capital do Peru, que deve atrair os principais nomes da moda local e internacional às passarelas montadas no Jockey Club da cidade.

Neste ano, os 11 estilistas peruanos responsáveis pelos 17 desfiles da LIF Week serão os já consagrados Ana María Guiulfo, Ani Álvarez Calderón, Claudia Jiménez, Fátima Arrieta, Gerardo Privat, Jorge Luis Salinas, Noe Bernacelli, Sitka Semsch y Sumy Kujon, e as revelações Andrea Llosa e Edward Venero. A edição 2012 terá ainda as marcas convidadas Kuna, Ilaria, Basement e Jimena Mujica que devem consolidar a moda peruana no cenário mundial.

Para abrilhantar o evento, o LIF Week 2012 recebe o celebrado estilista espanhol Adolfo Dominguez. Com quase 4 décadas de bons serviços prestados à indústria da moda, Dominguez é o queridinho de celebridades como Gwyneth Paltrow e da princesa da Espanha Letizia Ortiz, e traz para as passarelas sua coleção primavera-verão.

Outra atração da semana da moda é a it girl Vanessa Pérez del Solar. A modelo de 22 anos, famosa por inúmeras publicidades e desfiles, empresta sua imagem chique e moderna ao evento, e será apresentada como rosto oficial da Lima Fashion Week 2012 em uma cerimônia exclusiva.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em