Litoral mexicano guarda diversas opções para o Carnaval

Em uma maravilhosa praia de areias brancas, banhada pelas águas mornas do mar caribenho, o Playacar é a opção certa para quem viaja em família.

  
  
O Beach Palace fica no coração de Cancun, em frente ao Flamingo Mall e próximo ao La Isla Shopping Village Mall, um dos mais famosos centros de compras da cidade/Divulgação

Seja um hotel badalado próximo do centro de Cancun, um destino só para casais e adultos ou um reduto de belezas naturais para uma viagem de aventura, o litoral mexicano, que incluí praias de Cancun, Isla Mujeres, Cozumel e Riviera Maya, conta com diversas opções de hospedagem para o Carnaval.

Basta definir se a ordem é cair na folia nos desfiles de blocos que se parecem com o Carnaval brasileiro ou se a pedida é aproveitar os dias para descanso.

A rede Palace Resorts conta com sete hotéis de luxo, cada um com uma proposta diferente. No entanto, todos são cinco estrelas, funcionam no sistema all inclusive e contam com localização privilegiada.

Com um clima mais badalado, o Beach Palace é mais agitado, perceptível da moderna decoração até a localização, próxima aos melhores bares e restaurantes. O hotel fica no coração de Cancun, em frente ao Flamingo Mall e próximo ao La Isla Shopping Village Mall, um dos mais famosos centros de compras da cidade.

Exclusivo para casais, o Sun Palace fica a apenas 15 minutos do aeroporto de Cancun. As acomodações contam com vistas deslumbrantes do mar do Caribe ou da Lagoa Nichupte, cenário perfeito para namorar. O casal também pode aproveitar o clima romântico para um jantar a dois em um dos cinco restaurantes ou até mesmo renovar as energias no spa.

O Moon Palace Golf & Spa Resort tem classificação quatro diamantes. O resort fica a apenas dez minutos do aeroporto de Cancun e possui três seções distintas: a isolada e tranquila Grand, a animada Sunrise e a exclusiva Nizuc, que oferece serviço exclusivo de concierge.

Digno de cinco diamantes, o Le Blanc Spa Resort é uma obra-prima, um lugar para deixar as preocupações de lado e relaxar. Projetado com elegância minimalista e exclusivo para adultos, o empreendimento mais luxuoso da rede também tem uma localização privilegiada, entre a Lagoa Nichupte e o Mar do Caribe.

Em plena Riviera Maya, na Playa del Carmen, o Playacar Palace fica a poucos passos do ferry boat que leva à Ilha de Cozumel e próximo a restaurantes, bares, lojas e da famosa 5ª Avenida, a rua mais movimentada do lugar.

Em uma maravilhosa praia de areias brancas, banhada pelas águas mornas do mar caribenho, o Playacar é a opção certa para quem viaja em família.

E numa pequena e charmosa ilha a nordeste da Península Yucatán fica o Isla Mujeres Palace. O acesso ao hotel é feito por ferry boat e a paisagem é encantadora e romântica. Ideal para casais apaixonados, que buscam momentos a dois.

Por fim, os mergulhadores e amantes da natureza encontram no Cozumel Palace, na ilha de mesmo nome, um paraíso no fundo do oceano. Lá a atração é explorar a segunda maior barreira de corais do mundo ou nadar com golfinhos.

Seja onde for, o grupo Palace Resorts tem como marca garantir o melhor do bem-estar com amplos apartamentos - todos com jacuzzis para duas pessoas, varanda privativa e Wi-Fi -, restaurantes, bares, discotecas e uma completa infraestrutura de lazer.

Visite: www.revistaecotour.com.br
Fonte: AD Comunicação

  
  

Publicado por em