Machu Picchu é eleita como “primeiro lugar a se visitar antes de morrer”

Redescoberta em 1911 pelo historiador americano Hiram Bingham, Machu Picchu – “A cidade perdida dos Incas” –, além de ser considerada Patrimônio Mundial pela UNESCO, recebeu recentemente um reconhecimento internacional a mais

  
  
Machu Picchu

Redescoberta em 1911 pelo historiador americano Hiram Bingham, Machu Picchu – “A cidade perdida dos Incas” –, além de ser considerada Patrimônio Mundial pela UNESCO, recebeu recentemente um reconhecimento internacional a mais.

A votação, que foi realizada pelos leitores do jornal online mais importante dos Estados Unidos, “The Huffington Post”, elegeu Machu Picchu como “primeiro destino a se visitar antes de morrer”. Os destinos participantes do concurso foram retirados do livro “1.000 lugares que você deve conhecer antes de morrer” (por Patricia Schultz). A cidade perdida concorreu com fortes candidatos, tais como as Ilhas Galápagos, no Equador, o Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos, e as Pirâmides de Giza, no Egito.

Após uma simples votação, porém extremamente acirrada, Machu Picchu disputava o primeiro lugar com as Pirâmides de Giza, destino o qual foi derrotado.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em