Modernidade e tranquilidade em plena São Petersburgo

A aproximadamente 25 minutos do centro de São Petersburgo, o Petro Sport Hotel é uma hospedagem para quem busca sossego e tranquilidade na segunda maior cidade da Rússia - a primeira é Moscou

  
  

A aproximadamente 25 minutos do centro de São Petersburgo, o Petro Sport Hotel é uma hospedagem para quem busca sossego e tranquilidade na segunda maior cidade da Rússia - a primeira é Moscou.

O hotel tem fácil acesso ao aeroporto de Pulkovo e ao centro histórico da cidade. No coração da “capital do norte”, como é chamada pela população, é possível visitar a famosa Catedral de São Isaac; o Hermitage, considerado um dos maiores museus de arte do mundo; o Forte Pedro e Paulo; a Nevsky, principal rua da cidade; entre outros monumentos de arquitetura e arte, considerados Patrimônio Mundial da UNESCO.

Inaugurado em 2006, o Petro Sport Hotel é moderno e segue o padrão internacional, digno de três estrelas. O complexo conta com 99 espaçosas acomodações, área para eventos, além do exclusivíssimo Petro Sport Club e do restaurante Sport.

Dividido nas categorias classic standard e double luxury, os quartos possuem um design moderno, com uma área que varia entre 20 a 24 metros quadrados, e toda a estrutura necessária para garantir conforto aos hóspedes: sistema individual de ar condicionado, internet, cofre, entre outras comodidades.

Para o lazer, o exclusivíssimo Petro Sport Club, situado no próprio hotel, dispõe de piscina, saunas, SPA, fitness center, salão de beleza e até quadra de tênis.

A gastronomia fica por conta do restaurante Sport, que serve pratos típicos da culinária russa e europeia, em um ambiente requintado, com vista para as dependências do hotel.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em