No feriado do Carnaval, fuja da folia e viaje para a Tailândia, um destino repleto de belezas naturais, históricas e religiosas

Se você ainda não decidiu o que vai fazer no Carnaval, quer fugir do agito e tem mais uns dias de férias, que tal conhecer as belezas naturais, mergulhar em praias de águas cristalinas, visitar templos e outros monumentos na Tailândia?

  
  
Tailândia

Se você ainda não decidiu o que vai fazer no Carnaval, quer fugir do agito e tem mais uns dias de férias, que tal conhecer as belezas naturais, mergulhar em praias de águas cristalinas, visitar templos e outros monumentos na Tailândia? A Raidho Tour Operator lança um roteiro com saídas no Carnaval para este país. Ainda dá tempo de fazer sua reserva. Saiba mais:

Carnaval na Tailândia (Bangcoc, ilhas Phi Phi e Pukhet)
Duração da viagem: 10 dias e 6 noites
Saídas válidas até: 4 de março
Preço: a partir de US$ 4.500 com hospedagem em quarto duplo, parte aérea e terrestre por pessoa.

O que está incluído: passagem aérea nos trechos São Paulo / Paris / Bangcoc / Paris / São Paulo; passagem aérea nos trechos Bangcoc / Phuket / Bangcoc; hospedagem com café da manhã diariamente; 1 almoço durante passeio em Bangcoc e durante passeio a Phi Phi Islands;- Passeios com guia local falando espanhol; visita ao Wat Po, um dos mais antigos templos de Bangcoc, faremos um passeio de tuk-tuk via Pak Klong Taland e o mercado das Flores em direção ao Grande Palácio, Após uma breve caminhada através do mercado local, embarcaremos em um barco típico, faremos um passeio para apreciar o estilo de vida dos moradores locais ao longo dos pequenos canais de Thonburi, A primeira parada será em Wat Arun - Templo de Dawn – um dos templos mais antigos e hoje símbolo da cidade. Almoço em restaurante local. Continuação para wat Trimitr, casa do Buda de Ouro. Após visita, volta ao rio para visita a Chinatwon, cminhada, caminhada ao longo da Yaworat Road para compras, visita ao mercado flutuante de Damnoen Saduak, popular mercado tailandês, visita a Phi Phi Islands, famosas por ser um dos mais famosos locais para mergulho na Tailândia, um cruzeiro em torno destas duas ilhas e dias livres em Pukhet; cartão de assistência de viagem; Kit Raidho.

Reserva: Raidho Tour Operator, tel: (11) 3383-1200, www.raidho.com.br, atendimento@raidho.com.br

Thai significa "livre", em tailandês e é assim que as pessoas geralmente se referem quando vão falar sobre a Tailândia e seus habitantes. Moderna, caótica, fascinante, espiritual, o país é cercado por belezas naturais, praias de águas cristalinas e monumentos históricos e religiosos que impõem respeito e reverência. Este roteiro engloba seus dois principais destinos: a vibrante capital Bangkok e Pukhet, a maior ilha do país, conhecida como pérola do Sul.

O roteiro começa com uma experiência espiritual em Bangkok onde os visitantes podem assistir ao ritual matutino dos monges entoando as preces. Um dos mais antigos templos de Bangkok, Wat Po é o lar do famoso Buda Reclinado, com 45 metros, e é também a escola original da massagem tradicional tailandesa. Para ter uma visão geral da multicolorida metrópole, um passeio a bordo do tuk-tuk, um triciclo que transporta passageiros passando pelo Pak Klong Taland, mercado das Flores e o Grande Palácio, o mais importante e impressionante palácio real na Tailândia.

O passeio continua em um barco típico para apreciar o estilo de vida dos moradores locais ao longo dos pequenos canais de Thonburi. Aqui os visitantes podem apreciar a paisagem, cores e sons da cidade vista e deixe-se viajar ao passado, quando todo o comércio da cidade girava em torno destes pequenos canais. A primeira parada será em Wat Arun - Templo de Dawn – um dos templos mais antigos e hoje símbolo da cidade e depois uma visita ao Wat Trimitr, casa que abriga o Buda de Ouro.

A capital também abriga um bairro chinês onde os visitantes podem observar a antiga Bangkok, fazer compras na Yaworat Road, desfrutar de uma xícara de chá chinês com os nativos em uma confeitaria tradicional e terminar o dia explorando o movimentado mercado Talad Kao, que vende uma imensa variedade de alimentos, frutas frescas e secas e ervas chinesa.

Os mercados são bem populares na Tailândia e conhecê-los é uma forma de entrar em contato com os costumes locais. Um dos mais visitados é o mercado flutuante de Damnoen Saduak, que abre ao amanhecer e fecha próximo ao meio-dia. É conhecido pelos milhares de pequenos barcos carregados de frutas e legumes coloridos, remados por mulheres tailandesas que usam chapéus de bambu.

Os três últimos dias são reservados para relaxar e desfrutar das paradisíacas ilhas gêmeas Phi Phi, que são famosas por ser um dos mais famosos locais para mergulho na Tailândia. Phi Phi Don, a maior ilha é habitada por moradores locais e está adornada com belas praias, águas cristalinas e vida marinha excepcional. É um lugar ideal para a natação, snorkelling, mergulho, banhos de sol e relaxamento.

Phi Phi Le oferece ainda o cenário mais dramático, com uma série de pequenas enseadas secretas, falésias rochosas, cavernas e "Maya Bay" o local onde o filme "A Praia" foi filmado. Sua atração mais célebre é uma imensa caverna, chamada "Viking Cave", que tem uma abundância de estalactites e estalagmites. Há também desenhos antigos, que até hoje são de origem desconhecida. Passaremos o dia em um cruzeiro em torno destas duas ilhas, explorando suas grutas maravilhosas, além de natação, mergulho e relaxar nas praias de areia branca.

Fonte: www.raidho.com.br

  
  

Publicado por em