Nova York é o destino ideal para o dia dos pais

Os pais merecem um dia de bajulação dos filhos. Para sair da rotina, que tal comemorar o dia dos pais em Nova York?

  
  

Os pais merecem um dia de bajulação dos filhos. Para sair da rotina, que tal comemorar o dia dos pais em Nova York? A dica é se hospedar em um dos hotéis do grupo Apple Core, La Quinta, Ramada Eastside, Comfort Inn ou os hotéis boutique The Hotel @ Times Square e o NYMA, New York Manhattan Hotel, que oferecem diárias especiais para a data custando a partir de US$ 204.99 mais as taxas, em habitação dupla.

Os cinco hotéis da rede são a melhor opção de hospedagem, devido a sua boa localização na cidade e acessibilidade para os pais poderem aproveitar a Big Apple com seus filhos. Eles ficam a poucos passos dos teatros da Broadway e de atrações turísticas como o Empire State, o Madison Square Garden e a Times Square.

Além disso, os hotéis são bem equipados e agradam os pais que não podem abandonar a rotina, sejam eles esportistas, com a academia de ginástica, ou empresários, com a Wi-Fi gratuita durante o dia todo e centros de negócios funcionando 24 horas.

Para mais informações, contate a Apple Core Hotels no telefone + 1 (212) 790-2710 e mencione o dia dos pais. O site do grupo é www.newyorkhotels.com.br

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em