Nova York é roteiro ideal para feriado prolongado

O feriado prolongado de 7 de setembro pode incluir um roteiro de glamour e sofisticação em Nova York

  
  

O feriado prolongado de 7 de setembro pode incluir um roteiro de glamour e sofisticação em Nova York. Para os que querem curtir uma estadia inesquecível na cidade, os hotéis do grupo Apple Core oferecem conforto e conveniência a preços acessíveis no coração de Manhattan.

As cinco unidades da rede - The Hotel @ Times Square, Comfort Inn Midtown, Red Roof Inn Manhattan, La Quinta Manhattan e Ramada Eastside ficam situadas a uma pequena distância das principais atrações da cidade como a 5ª Avenida, Times Square, entre outras.

As diárias custam a partir de US$ 120 por casal e as crianças menores de 13 anos se hospedam gratuitamente, quando no quarto dos pais. O valor inclui café da manhã e acesso gratuito a salas de negócios, que possuem máquinas de fax, copiadoras e computadores com acesso à Internet. Todos os hotéis ainda oferecem acesso gratuito à Internet sem fio nos quartos e ambientes comuns, salas de musculação e TV a cabo de tela plana com aluguel de filmes e vídeo games.

Comfort Inn Midtown
O Comfort Inn Midtown é o primeiro e único hotel para não-fumantes na cidade de Nova York, já que foi inteiramente desinfetado. Localizado na West 46th Street, o hotel conta com 79 acomodações e está próximo da Broadway, Rockefeller Center e da rua "Little Brazil".

La Quinta Manhattan
O La Quinta Inn Manhattan está próximo do Jacob Javits Center, Madison Square Garden e Macy’s. Anteriormente conhecido como The Aberdeen e Best Western Manhattan, o hotel foi construído no início do século passado quando a região se tornava a meca de entretenimento em Nova York.

Red Roof Inn Manhattan
O recentemente renovado Red Roof Inn Manhattan marca a primeira conversão de um prédio comercial em hotel pelo grupo Apple Core. O hotel de US$ 23 milhões e 171 acomodações foi reprojetado pelo arquiteto Hyun Kim, da HK International Design, que o deixou com estilo contemporâneo.

Ramada Eastside
Construído em 1905 no estilo neoclássico com fachada de tijolos rosa e pedras brancas, o Ramada Eastside foi adquirido pelo grupo Apple Core em 2002. O recém-renovado hotel dá vista para o elegante cruzamento da Lexington Avenue e 30th Street e muitas das 101 acomodações oferecem vista para o East River e os arranha-céus da cidade.

The Hotel @ Times Square
Inaugurado em 2002 na 46th Street, o The Hotel @ Times Square, acaba de concluir a última etapa de suas renovações multi-milionárias. Foram remodelados seus 208 quartos e áreas sociais, criando uma aparência fresca e moderna. O hotel fica localizado perto da 5ª Avenida e do "Little Brazil".

Mais informações podem ser obtidas nos telefones + 1 (800) 567-7720 ou + 1 (212) 790-2710 ou site www.applecorehotels.com.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em