Novo conceito de hospedagem em meio ao misticismo da Patagônia

No local que é um dos mais belos do mundo, os visitantes podem acampar com luxo e glamour

  
  
Yurt - Patagonia Camp

Imagine cabanas luxuosas, cercadas por paisagens espetaculares como bosques milenares, lagoas transparentes e rios de água cor azul turquesa. Tudo isso - e muito mais - é oferecido pelo Patagônia Camp, o primeiro acampamento de luxo da América do Sul. Nos feriados de novembro, os visitantes podem curtir o auge da temporada na Patagônia Chilena, que os presenteia com experiências inesquecíveis no local que é um dos mais belos do mundo.

Para curtir a Patagônia ao máximo, o complexo oferece diversas opções de passeios, todos acompanhados por experientes guias. É possível visitar as geleiras do lago Grey, fazer cavalgada ou uma caminhada mais forte até a base das Torres Del Paine, que dão nome ao Parque Nacional, onde o Patagonia Camp está localizado. Depois dos passeios, nada melhor do que um quarto agradável, confortável e luxuoso, mas totalmente integrado à natureza local.

As 18 tendas, chamadas yurts, surpreendem pela beleza e o conforto. O piso é de madeira, o banheiro conta com banheira, duas pias e uma linha completa de ammenities e a cama king size possui lençóis e edredons de primeira linha. Acima dela fica uma claraboia circular, que permite contato direto com o belíssimo céu que a Patagônia costuma oferecer aos visitantes, e bem em frente grandes janelas, que dão vistas ao Lago Toro e aos Cuernos del Paine, montanhas símbolo do Parque.

Para fechar o dia com chave de ouro, que tal uma refeição com saborosas receitas internacionais e os premiados vinhos da marca Matetic? Essa é a proposta do chef Francisco Vegas, que conquista os hóspedes com suas criações, que vão desde massas recheadas com centolla (caranguejo gigante típico de águas frias) até peixes diversos, além de sobremesas e outras delícias imperdíveis.

Os pacotes para os feriados de novembro são de três noites, com entrada em 30 de outubro para Finados e em 13 de novembro para Proclamação da República, e custam a partir de US$ 1.128. O valor é por pessoa em acomodação dupla e inclui traslados entre o aeroporto de Punta Arenas e o Patagonia Camp, refeições, bebidas não alcoólicas, vinhos da casa e passeios.

Mais informações podem ser obtidas em www.patagoniacamp.com, telefone +56 (2) 334.9255 ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em