O Melhor da Patagônia

A Patagônia é um dos destinos mais atraentes do mundo. Uma vasta dimensão de paisagens exóticas, com fauna e flora singulares e cidades charmosas deixam os turistas maravilhados com as suas belezas

  
  
Patagônia

A Patagônia é um dos destinos mais atraentes do mundo. Uma vasta dimensão de paisagens exóticas, com fauna e flora singulares e cidades charmosas. O BOP (O Melhor da Patagônia) é uma aliança de marketing que reúne hotéis e cruzeiros tão únicos e distintos quanto o destino onde estão instalados. Empresas e estabelecimentos que possuem características que os distinguem dos demais e os posicionam como ícones, promovendo em conjunto a região chamada também de cone sul.

Além de promover o destino, o BOP traz diversas vantagens exclusivas aos clientes das empresas participantes. Com a Cruceros Australis, empresa que opera cruzeiros de expedição entre Punta Arenas (Chile) e Ushuaia (Argentina), o passageiro ganha upgrade imediato no momento da reserva e um presente especial do La Boutique, gift shop do navio. A promoção é válida de outubro a abril.

Os benefícios deste programa são válidos para um mínimo de dois destinos, para cidadãos latino-americanos, e três destinos, para pessoas do resto do mundo. Para mais informações sobre as regras e sugestões de roteiros acesse www.thebestofpatagonia.com.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em