Oceania oferece experiências para todos os gostos

A Austrália e a Nova Zelândia são destinos que oferecem a seus visitantes uma grande diversidade de atrações e lugares para uma viagem repleta de experiências inesquecíveis

  
  
Sidney conta com agitados centros urbanos e concentrações multiculturais. Além disso, os cartões postais mais emblemáticos do país estão situados ali, como a Opera House

A Austrália e a Nova Zelândia são destinos que oferecem a seus visitantes uma grande diversidade de atrações e lugares para uma viagem repleta de experiências inesquecíveis. Belas praias, montanhas de picos nevados e desertos se misturam com cidades desenvolvidas e donas de uma natureza única e surpreendente, que atrai milhares de turistas todos os anos.

Sidney, a principal e maior cidade australiana, conta com agitados centros urbanos e concentrações multiculturais. Além disso, os cartões postais mais emblemáticos do país estão situados ali, como a Opera House, uma das construções mais marcantes e ousadas do mundo, o Jardim Botânico, a Sidney Tower, que proporciona uma vista de 360º da cidade, e a Harbour Bridge, erguida em 1932. O local conta também com ótimos restaurantes, bares, museus e belíssimas praias como as conhecidas Bondi e Manly Beach.

Mais ao sul está Melbourne, eleita como uma das melhores cidades do mundo para se viver e a segunda maior da Austrália. O local é conhecido por ser a capital das artes e da cultura e conta com diversas opções de teatros, museus e centenas de galerias independentes, além de ser o palco das tendências da moda e oferecer uma infinidade de barzinhos, restaurantes e lojas de grifes aclamadas mundialmente. A arquitetura vitoriana e jardins espalhados por todos os lados refletem a influência europeia.

Quem tem um espírito mais aventureiro, deve encarar uma viagem pela Great Ocean Road e se encantar com paisagens cinematográficas. A rodovia, que margeia o Oceano Pacífico, pode ser percorrida em até três dias incluindo as paradas quase obrigatórias para apreciar as vistas. Faróis, praias desertas, florestas intocadas e vilarejos compõem uma das melhores rotas de carro do mundo, que abriga as famosas formações rochosas intituladas de “12 Apóstolos” - torres de calcários que parecem surgir do mar e tomar forma conforme as ondas.

Já a Nova Zelândia, é considerada a capital mundial dos esportes radicais. Suas paisagens variam entre lagos, montanhas, praias e cidades sofisticadas

Já a Nova Zelândia, é considerada a capital mundial dos esportes radicais. Suas paisagens variam entre lagos, montanhas, praias e cidades sofisticadas.

O país está dividido em duas ilhas principais: Norte e Sul, sendo a primeira a mais populosa, onde está situada Auckland, a maior cidade do país. Já na ilha do sul, encontra-se Queenstown, cidade famosa pela encantadora natureza que oferece inúmeras opções para a prática de esportes radicais, como, escalada, balonismo, esqui e snowboard, canoagem, entre outros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em