Outono em Bariloche: friozinho à beira da lareira

Localizado aos pés de Cerro Catedral, o hotel boutique Galileo é uma excelente opção para se hospedar em Bariloche, a mais badalada estação de esqui da América do Sul

  
  
Requintado e aconchegante, o Galileo oferece paz e privacidade em sofisticadas acomodações

Localizado aos pés de Cerro Catedral, o hotel boutique Galileo é uma excelente opção para se hospedar em Bariloche, a mais badalada estação de esqui da América do Sul, em grande estilo. Com a chegada do outono, as temperaturas caem, mas ainda são agradáveis para passear, conhecer a cidade e explorar suas belezas naturais.

Requintado e aconchegante, o Galileo oferece paz e privacidade em sofisticadas acomodações. Todos os quartos contam com lareira, cama king-size, jacuzzi, TVs de LCD, DVDs e canais a cabo. As janelas panorâmicas propiciam uma visão espetacular das montanhas nevadas. As noites de outono, geralmente claras e sem nuvens, são ideais para desfrutar do observatório astronômico de onde é possível apreciar estrelas, planetas e constelações através de um potente telescópio instalado em uma cúpula giratória.

Durante o dia, o hotel apresenta uma variedade de atividades outdoor que inclui caminhadas, canoagem, pesca, rafting, golfe e passeios de bicicleta em meio à natureza. O friozinho que se avizinha sugere um relaxamento à beira da lareira, para degustar um dos saborosos vinhos selecionados pelo sommelier do hotel. E para aproveitar ao máximo as luxuosas e confortáveis acomodações, o hotel serve o café da manhã no quarto.

Mais informações no site www.galileoboutiquehotel.com ou nos telefones +54 (2944) 460.388 / 460 391.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em