Para ver o Mickey nas férias de julho é preciso solicitar o visto com antecedência

Para quem está planejando ir para a Disney, a ideal é que se faça a solicitação do visto o quanto antes. as entrevistas solicitadas neste mês estão levando um ou dois meses para serem agendadas e a partir de maio será mais difícil ainda

  
  
É sempre importante o turista se programar para uma viagem internacional com bastante antecedência. O visto é o quesito principal

Com o fim do carnaval e das férias e início das aulas, a preocupação das crianças e adolescentes é com as férias de julho. E para os pais que estão planejando levar a família para a Disney, a orientação é que se faça a solicitação do visto o quanto antes, pois a cada mês aumenta a procura e a agenda dos consulados ficam cada vez mais cheias.

O viajante não deve se preocupar somente com o valor do pacote ou período da viagem. É sempre importante o turista se programar para uma viagem internacional com bastante antecedência. O visto é o quesito principal e para solicitá-lo, é preciso reunir uma série de documentos, estar com o pacote comprado, inclusive passagens de ida e volta, e agendar uma entrevista com o consulado americano, na qual deve comparecer pessoalmente.

Quem está querendo viajar já nestas férias de julho é bom correr, pois as entrevistas solicitadas neste mês estão levando um ou dois meses para serem agendadas e a partir de maio será mais difícil ainda conseguir o agendamento.

Fonte: Alléttera Comunicação Empresarial

  
  

Publicado por em