Paris: Cidade da luz, dos sonhos e do luxo

Viajar num voo charter, dormir num hotel de preço acessível e andar de metro é muito diferente de voar num jato privado, ficar na melhor suite do Ritz e ter carro e motorista particular. E mordomo 24 horas por dia. Quer realizar este sonho?

  
  
Foto da Torre Eiffel de fundo durante a noite

Paris será sempre o destino preferido de 9 entre 10 turistas mundiais. Mas viajar num voo charter, dormir num hotel de preço acessível e andar de metro é muito diferente de voar num jato privado, ficar na melhor suite do Ritz e ter carro e motorista particular. E mordomo 24 horas por dia.

Torre Eiffel, Quartier Latin, Montmartre e Campos Elísios estão entre os locais mais visitados, mas também há hotéis, lojas e restaurantes onde apenas sonhamos entrar. A viagem que falamos é a Paris, mas de uma forma única e luxuosa.

Viajar num jato privado, em direcção a um dos aeroporto de Paris, Orly ou Charles de Gaulle, onde um motorista particular estará à sua espera, com um carro de luxo, para o levá-lo ao hotel Ritz. Mais precisamente à Suite Imperial, uma das melhores e mais caras do mundo, considerada Monumento Nacional da França, tal é a sua riqueza e importância histórica. A suite tem um pé-direito de seis metros de altura, lustres magníficos e painéis do século XVIII, vista para a Praça Vendôme e uma pequena adega com alguns dos melhores vinhos franceses.

O quarto principal ostenta uma cama que é idêntica à de Maria Antonieta no Palácio de Versalhes, uma casa de banho com um boudois e painéis do século XVIII, banheira de hidromassagem, banho a vapor e frigorífico para cosméticos. O outro quarto, em estilo Luis XVI, é também decorado com peças de arte francesa e mais painéis do século XVIII.

Passemos ao resto. Cada dia terá um tema, O Dia da Moda inclui uma visita à Maison Chanel, com direito a show-room e atendimento personalizado. O Dia da Arte implica uma visita guiada privada ao Museu do Louvre ou ao Museu d’Orsay. E o Dia das Jóias e dos Perfumes permite uma visita aos ateliers dos melhores perfumistas e joalheiros de Paris.

Depois, é passear pelos lugares mais emblemáticos, visitar as melhores lojas, clubs e restaurantes. O programa inclui a reserva no restaurante de Alain Ducasse, com três estrelas Michelin, ou no Voltaire. O que está incluído é apenas a reserva: a refeição é paga à parte. E o preço de tudo isto? Bom depende do tempo que tiver, já que o valor por hora é de 1300 euros…num dia, você gastará cerca de 31.200,00 Euros (R$ 75.000,00). Quer ir?

Fonte: Destinos de Viagem

  
  

Publicado por em