Park City abre temporada 2009/2010 com novidades

Cidade terá novos hotéis, restaurantes, spas e destilaria

  
  
Imagem de esquiador

A cidade de Park City, localizada em Utah (EUA), apresentará novidades para a temporada 2009/2010, que começa em 20 de novembro. Os turistas que quiserem aproveitar a melhor neve do mundo encontrarão novos hotéis, restaurantes, spas e até uma destilaria.

Nos próximos meses, o complexo invernal passará a contar com três novas opções no setor hoteleiro. A primeira delas, já em funcionamento, é o luxuoso Dakota Mountain Lodge, que conta com um spa de primeira linha, o Golden Door. Já o The Canyons Escala Lodges e o Montage Deer Valley têm inauguração prevista para 2010, respectivamente nos meses de julho e dezembro.

Confirmando seu status de paraíso gastronômico, Park City terá também novos restaurantes nesta temporada. Além dos vários existentes, os visitantes contarão também com o Yuki Arashi, que serve comida japonesa, e com o Spruce, localizado no Dakota Lodge, que segue o estilo contemporâneo americano. E para relaxar após cada dia de esqui, os brasileiros que forem a Park City encontrarão outro spa recém-construído, o do Stein Eriksen Lodge, que está sendo ampliado e reformulado, com previsão de abertura em dezembro.

Para completar, no próximo dia 20 de novembro, a cidade apresentará ao público uma destilaria, a High West. Nela, será possível conhecer o processo de fabricação de bebidas como vodka e whisky e até fazer degustações.

A primeira estação a abrir a temporada será Park City Mountain, no dia 20 de novembro. Em seguida, no dia 27, começam as atividades de The Canyons e, por fim, em 5 de dezembro, é a vez de Deer Valley. Todas fecham em 11 de abril.

Para mais informações consulte o site www.parkcityinfo.com ou os principais operadores de turismo do Brasil.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em