Patagônia abre suas portas para os visitantes em setembro

Patagonia Camp abre temporada 2010

  
  
Patagonia Camp

São quase 800 mil quilômetros quadrados de território virgem, pouco explorado e de escassos habitantes. A Patagônia é uma região riquíssima em recursos naturais de incomparável beleza, que fazem deste lugar um dos mais belos do mundo. Em seu território cheio de mistério, um forte magnetismo é capaz de apaixonar todo aquele que se aproximar das terras deste santuário natural. Seus belos atributos naturais vão de gélidas águas e glaciares esculturais a uma grande variedade de aves e animais.

Em meio a tanta beleza natural dificilmente se poderia imaginar uma estadia requintada. Porém, para a surpresa dos que se hospedam no Patagonia Camp, o primeiro acampamento de luxo da América do Sul, cada detalhe foi pensado para que se possa desfrutar ao máximo a natureza da Patagônia combinada ao conforto e luxo de uma estadia de primeira linha. Em cada uma das 18 cabanas é possível ouvir o som do vento ou da chuva. O acampamento, em pleno Parque Nacional Torres Del Paine, declarado pela Unesco como Reserva da Biosfera, foi projetado com uma arquitetura pouco invasiva e adaptado visual e estruturalmente às condições locais, em total harmonia com a paisagem daquela área e respeitando o meio ambiente.

O complexo ainda conta com quincho (construção típica da região onde são feitos churrascos de cordeiro), sala de palestras, bar e restaurante. A gastronomia é um dos pontos altos: o chef Francisco Vegas combina saborosas receitas internacionais com os premiados vinhos da marca Matetic, e conquista os passageiros com suas criações.

Os pacotes podem ser de três ou quatro noites, com início aos sábados ou às quartas-feiras, e funcionam no sistema all inclusive, com traslados entre o aeroporto de Punta Arenas e o Patagonia Camp, refeições, bebidas não alcoólicas, vinhos da casa e passeios. Durante os meses de setembro e outubro, os preços começam em US$ 1.410 por pessoa em acomodação dupla.

Mais informações podem ser obtidas em www.patagoniacamp.com, telefone +56 (2) 334.9255 ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em