Peru é um destino cada vez mais reconhecido internacionalmente

Em importante feira de turismo na Alemanha, Secretário Geral da Organização Mundial de Turismo disse que há interesse crescente dos turistas internacionais em conhecer o país

  
  
Durante o encontro, Rifai disse que há um crescente interesse por parte do turista internacional em viajar ao Peru

No último dia 8 de março, o Secretário Geral da Organização Mundial de Turismo (OMT), Taleb Rifai, se reuniu com a vice-ministra de Turismo do Peru, Claudia Cornejo, em Berlim, Alemanha, durante visita ao estande do Peru na Internacionale Tourismus Boerse (ITB), a mais importante feira de turismo mundial.

Durante o encontro, Rifai disse que há um crescente interesse por parte do turista internacional em viajar ao Peru, acrescentando que o país tem muito a oferecer. “O Peru é um destino cada vez mais reconhecido globalmente e existe uma grande procura por conhecê-lo. Espero eu mesmo visitá-lo nos próximos meses”, afirmou.

A vice-ministra de Turismo, por sua vez, afirmou que a participação do Peru na ITB tem recebido opiniões extremamente favoráveis dos operadores turísticos internacionais. "Certamente, isso indica que a estratégia de promoção do Peru está se encaminhando bem, o que é reconhecido internacionalmente", completou Cornejo.

Durante a ITB, o estande peruano contou com a presença de 35 expositores, além de uma mostra de cerâmicas. A promoção esteve focada na Rota Moche, situada ao norte do Peru. A Câmara das Organizações de Turismo de La Libertad reforçou a ação com informações prestadas sobre o circuito arqueológico da região.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em