Portillo abre temporada de neve daqui a um mês

Daqui a menos de um mês, no dia 16 de junho, Portillo abre suas portas para a temporada de neve 2012. A famosa estação de esqui chilena fica a duas horas da capital Santiago, quase na fronteira com a Argentina

  
  
Portillo

Daqui a menos de um mês, no dia 16 de junho, Portillo abre suas portas para a temporada de neve 2012. A famosa estação de esqui chilena fica a duas horas da capital Santiago, quase na fronteira com a Argentina. Ali, é possível praticar esportes de neve cercado por uma natureza exuberante, pois o resort está aos pés do monte Aconcágua e em frente à bela Laguna del Inca.

São 34 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, incluindo a ampla área fora de pista. Depois de um dia inteiro da prática de esportes, as melhores opções são relaxar na piscina ou na jacuzzi, ambas ao ar livre, e depois fazer uma massagem. Antes do jantar, é possível sentar em um dos espaçosos sofás do lounge central e confraternizar com visitantes do mundo todo. Há casais e famílias que frequentam Portillo há muitos anos e que já se transformaram em grandes amigos.

Nesta temporada, pela primeira vez, a região sediará uma semana de imersão nos esportes de neve, o Portillo Insider’s Camp, evento indicado para esquiadores de nível intermediário e avançado, que contará com um programa intensivo criado para aperfeiçoar a destreza no esporte, ganhar confiança, aprender técnicas para enfrentar situações diversas, além de trocar experiências. Nesta ocasião, os participantes serão treinados pela equipe de elite da escola de esqui de Portillo.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em